Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonightPerfect - Ed sheeran
Namjoon sempre foi alguém que gostou muito de contos de fadas, histórias românticas e clichês que continham príncipes e princesas, as quais sempre acabam com um baile e um final feliz.
Quando Namjoon fez seus doze anos, precisou mudar de escola. Lá, foi convidado para sua primeira festa de debutante de uma das alunas, que fez questão de convidar todos os alunos para a data que era tão especial. Na festa, vendo de longe, conheceu Seokjin. Ele era lindo, Namjoon nunca tinha visto um garoto tão lindo em toda sua vida. Estranhou um pouco aquele sentimento novo, afinal, deveria sentir atração e achar apenas garotas bonitas, certo?
Então porque aquele garoto de cabelos pretos e curtos, bem arrumados usando um terno azul escuro para combinar com o vestido azul claro da aniversariante, chamava muito mais sua atenção do que qualquer garota ali?
Eles dançavam alguma música clássica que o pequeno Joon nem sequer sabia o nome. No centro do salão de festas só tinham eles sendo iluminados por um holofote enquanto eram gravados pelo cameraman, contratado para registrar toda a festa, e por alguns convidados que gravavam com suas câmeras pequenas ou com seus celulares.Namjoon chegou aos seus quinze anos e achou completamente injusto seus pais se recusarem a lhe dar uma festa de quinze anos, sua irmã mais velha teve ano passado, por que ele também não podia ter? Por que era um garoto? Isso não entrava em sua cabeça, ele queria ter esse momento também, dançar com alguém no centro de um salão ao som de alguma música romântica. Ficou chateado seu aniversário inteiro, mesmo que tenha recebido um bolo de seu sabor favorito, aquilo não o animou.
Apenas no fim do dia sua irmã foi até seu quarto e dançou uma música consigo, aquilo o animou um pouco. A mais velha apareceu usando um vestido bonito e o fez vestir um de seus ternos, depois de posicionar uma câmera na estante e colocar uma música que gostava, dançaram felizes. A irmã de Namjoon o amava e sempre fazia de tudo para o ver feliz, mas como não podia o dar uma festa, lhe deu apenas uma dança em seu aniversário de quinze anos.Os anos foram se passando e Joon sempre era convidado para diversas festas na qual parecesse um baile que as alunas faziam. Todas para sua sorte, ou azar, Seokjin era o 'príncipe' e dançava junto a aniversariante ou dona da festa, eram inúmeras ao longo de apenas um ano. Para piorar, ainda aconteciam diversos bailes organizados pela própria diretora, que sempre arrumava um motivo para fazer um grande baile para os alunos. E nesses eventos era necessário sorte para ser o primeiro a convidar Jin para ser o acompanhante, e Namjoon nunca conseguia. Sempre que ia entregar seu convite o mais velho já estava com um ou mais cartões encima da mesa ou em mãos, e como ele era sua única opção, sempre acabava ficando sozinho em alguma mesa, apenas olhando seu príncipe dançar com alguma garota que não tinha o mínimo interesse em saber quem era ou de qual ano era. A única coisa que ele queria era estar no lugar de uma dessas meninas, dançar com Seokjin era seu maior sonho, conseguir se declarar para ele. Sabia que o garoto era bissexual após um anônimo contar para a escola toda com o intuito de tentar diminuir sua popularidade, mas acabou por não afetar em praticamente nada. Namjoon focava sempre seus olhinhos brilhantes em Jin, o assistia dançar lindamente com tamanha admiração que só voltava à Terra quando seu príncipe não estava mais ali e sim em algum canto junto de seus amigos.
Sim, Seokjin era lindo. Namjoon amava cada um de seus traços e detalhes. De todos esses anos que estudou naquela escola, havia conseguido trocar poucas palavras com o Kim, eram de turmas diferentes e não tinha tanta coragem de ir iniciar uma conversa no intervalo ou quando as turmas ficavam juntas, mas sabia que Jin o conhecia. Joon também era um pouco popular por ser do time de basquete e por tirar notas altas. Porém, era bem tímido e odiava a popularidade. Não gostava tanto quando as garotas começavam a ficar muito em cima de si, se fosse pra alguém ficar colado o tempo todo em si, que fosse Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing | Namjin
RomanceSeokjin é o príncipe, desde seus quinze anos, sempre fora contratado para festas para que dançasse com debutantes ou recebia diversos convites para ser par de alguma garota em festas de formatura. Namjoon era apaixonado por Seokjin e seu sonho desde...