Cap. 1: Novos Heróis, Novos Começos

17 0 0
                                    

A história começa em 2045, onde nossos bravos heróis estão desaparecidos, isso foi logo após a guerra multiversal dos jovens Vingadores, alguns infelizmente faleceram como o mago supremo Stephen Strange e Carol Danvers mais conhecida como Capitã Marvel mas deixou o manto para sua maior fã Kamala Khan que agora em diante ela terá que honrar sua maior idola. Frank Castle mais conhecido como Justiceiro faleceu se sacrificando para salvar todos e morreu como um grande herói, outros estão desaparecidos como o Demolidor, Homem Aranha, Luke Cage, Thor e Loki.
E agora uma nova era heróica começa em Hell Kitchen. Leonardo Muddock o filho do demolidor, um garoto de 18 anos que está correndo pelas ruas para lutar contra o crime como seu pai fazia, um certo dia ele chega em casa e logo vai ao seu quarto quando se depara com a sua mãe Karen Page sentada na sua cama com uma carta em suas mãos:
- Mãe? - Pergunta ele espantado. - Está tudo bem? Que carta è essa?
- Filho, acho que você tem um grande trabalho pela frente.
- Que trabalho?
- Um velho amigo meu chamado Danny Rand te enviou uma carta, eu não abrir porque eu queria que você abrisse.
Ela entregou a carta e Leonardo abriu, para a surpresa dele havia apenas uma frase e quatro passagens de avião do lado:

"Leonardo Muddock, você e sua equipe que ainda não está formada eu imagino, terão que vir para K'un lun, meu filho irá te guiar, até mais amigo.
Ass: Danny Rand"

Ele olhou para a sua mãe desentendido e antes que começasse as perguntas um garoto de aparentemente 17 anos entra pela porta do seu quarto dizendo:
- Então, vejo que já leu a carta do meu pai nè.
Karen se levanta e vai apresentar o garoto:
- Bom, esse è Daniel Jr Rand o filho do punho de ferro.
Leonardo logo levantou a mão para comprimentar e sentiu ela esquentar, mas imediatamente a retirou.
- Olha, esse aí tá ligado. - Zoou Danny.
- Então, você è quem vai me guiar até Cu Lu, K'un lun sei lá como se fala.
- Sim, você e mais dois.
- Quem são os outros dois?
- Danielle Cage e S/n Jones.
- Espera aí, S/n Jones está desaparecido faz meses.
- Exatamente e a nossa primeira missão è achar ele.
- Só tomam cuidado meninos, esse mundo è muito perigoso. - Disse Karen.
- Só esse? - Brincou Danny.
Os dois se despediram dela e foram até a Shield procurar Danielle Cage que havia assumido o manto de Capitã América logo depois de Sam ter desistido, chegando lá encontraram Nick Fury que recebeu eles:
- Leonardo? Danny? O que trazem vocês a Shield?
- Viemos aqui atrás da nova Capitã América. - Disse Rand.
- Ela está em uma missão atualmente, mas se quiserem vocês podem esperar ela voltar.
Os dois concordaram e foram treinar na sala de treinamento da Shield, Leonardo pegou dois bastões e Danny pegou uma Katana.
- Vamos ver se você è tão bom quanto meu pai fala.
- Você nem imagina. - Muddock deu um sorriso irônico.
Os dois começaram a lutar e algumas horas depois suas armas são derrubadas por um escudo que veio de repente, eles olharam para a porta e lá estava, Danielle Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones:
- Então, são vocês que queriam me ver?
- Sim, meu nome è Danny Jr Rand e esse è Leonardo Muddock.
- Espera, seu pai è Danny Rand o punho de ferro e o seu è o Demolidor?
- Sim! - Disse os dois ao mesmo tempo.
- Que legal, não estou acreditando que os filhos dos maiores defensores estão na minha frente claro que tirando meus pais né.
- Seguinte Dani, meu pai mandou nós quatro irmos até K'un lun você topa?
- Aaaaaaah, eu vou conhecer o punho de ferro, mas espera, como assim nós quatro? Só estamos em três.
- O quarto integrante è o seu irmão desaparecido e a nossa primeira missão è achar ele antes de ir para K'un lun.
A reação da garota mudou rapidamente ao ouvir sobre seu irmão, ela ainda não havia superado o desaparecimento e nunca se perdoou por ter perdido ele, ela só balançou a cabeça e não disse nada, os três pegaram uma nave da Shield para descer até lá embaixo, quando pousaram foram rumo ao apartamento Codinome Investigações. Jessica a dona do apartamento foi atender a porta e logo se deparou com sua filha acompanhada de dois rapazes um era loiro e usava um moletom branco com uma calça jeans já o outro usava um casaco preto com vermelho e uma calça preta.
- Oi... mãe. - Disse Danielle.

Os Novos DefensoresOnde histórias criam vida. Descubra agora