adeus, meu amor

57 4 2
                                    

Mensagem enviada dia 12 de fevereiro As 02:00 da manhã.

Yoon: difícil saber por onde começa

Yoon: mas independente de tudo, quero que eu saiba, que eu te amo Jeon.

Yoon: mas infelizmente, você não pode fazer o mesmo.

Yoon: você já ama outro alguém.

Yoon: confesso, que me doeu, tudo oque me disse. Quando eu fui te dizer sobre meus sentimentos.

Yoon: poderia ter sido menos cruel Jungkook? Mas eu não te culpo.

Yoon: ter que te ver todos os dias, você e o Jimin abraços e aos beijos. Era uma parte do meu coração se quebrando.

Yoon: eu não queria falar nada para você e nem para os outros meninos. Não queria que se preocupassem comigo.

Yoon: e você estava muito ocupado com seu namoro, e sendo feliz com o Jimine.

Yoon: não queria dizer, o quanto eu tava sofrendo em casa, e que eu parei de ir ao psicólogo

Yoon: meus pais como sempre, não me aceitando, me batendo e me falando aquelas palavras que cortam meu coração feito uma faca.

Yoon: e ainda sofre por um amor não correspondido. É demais para mim. Desculpa Jeon...

Yoon: desculpa por ter sido fraco, por te falhado na nossa promessa. Eu prometi não te abandonar. Mas estava muito difícil, consegue me entender?

Yoon: quando você estiver lendo isso, eu já devo ter partido. Finalmente fui descansar Jeon. E não se culpe e não chore, fala aos outros por mim.

Yoon: não quero vocês chorando por minha causa, pfvr.

Yoon: eu fui embora, porque já não aguentava mais, estava me sufocando, nem na minha casa eu tinha paz.

Yoon: até o meu último suspiro, eu te amei Jeon, amei com todas as minhas forças...

Yoon: mas você não pode retribuir... Eu entendo, o Jimine é tão lindo, elegante, sorridente, conversar com todos, é amigável.

Yoon: e eu?...bom..eu sou apenas um nada. Mas se tiver alguma lembrança minha, eu quero que lembre, lembre o quanto eu te amei.

Yoon: te amo Jungkook, até às nossas próximas vidas. adeus, meu amor...

último adeus.[ Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora