Ingrid
Olá,tudo bom? Meu nome é Ingrid,eu tenho 19 anos e tenho uma namorada maravilhosa.
Eu sou uma garota muito alegre,extrovertida,gentil e sou muito fácil de fazer amizade.
Minha namorada se chama Dayane,mas aqui no morro os outros chamam ela de Donna. Ela é dona do morro da Rocinha e por isso esse nome foi dado.
Eu e ela namoramos a 3 anos. Ela tem 25 anos e começamos a namorar quando ela tinha 22 e eu tinha 16. Nosso amor foi a primeira vista mas a gente não queria aceitar que estávamos apaixonadas uma pela outra.
Eu amo a Day e daria a minha vida por aquela mulher.
Ontem foi dia de baile e claro que terminou em um clima bem quente aqui em casa,se é que vocês me entendem,rs.
Eu acabei de acordar com a Day falando no telefone.
Day: Segura as pontas aí enquanto eu chego. Vou tomar um banho bem rápido e já chego aí.
- amor,aconteceu alguma coisa?
Day: nada não,amor. Eu só preciso ir lá na boca rapidinho e depois eu volto tá?
- Tá bom. - Eu continuei deitada na cama e ela tomou um banho muito rápido. Saiu de casa sem nem me dar um beijo e foi pra boca.
Geralmente é assim. Dificilmente eu acordo e recebo um bom dia dela. Ela sai diretamente pra arrumar alguma coisa.
Eu não trabalho. Ela não deixa eu trabalhar de nenhum jeito. Ela diz que ela mesmo deve me sustentar.
Não consegui mais dormir e fui tomar um banho e fazer as minhas higienes.
Desci pra fazer algo pra comer e depois fiquei sentada no sofá. Não tinha nada pra fazer em casa porque no dia anterior eu tinha arrumado a casa inteira.
Depois de umas 3 horas a Dayane chegou com algumas sacolas no braço,colocou encima do balcão e veio até mim.
Day: amor,bom dia! - Ela disse toda sorridente vindo me abraçar e me beijar.
- Dayane,você disse que não ia demorar!
Day: desculpa! Eu realmente achei que não ia demorar mas eu tive que resolver um monte de coisas.
- Você já comeu?
Day: ainda não.
- Dayane! Você acorda,sai de casa e não come nada durante três horas!
Day: não deu tempo!
- Você nunca se alimenta direito. Os seus compromissos com essa merda de morro sempre são mais importantes do que,do que a sua saúde. Você nao se importa com mais nada além desse morro.
Day: Ingrid,não fala assim do MEU MORRO! O morro todo é responsabilidade minha,eu nunca tive tempo de ter atenção pra mais nada!
- O morro é mais importante do que eu? - Ela ficou um tempo sem responder nada. - Responde!
Day: Eu não posso dizer qual dos dois é mais importante pra mim.
- Você realmente nem se importa comigo. - levantei do sofá e fui pro nosso quarto. Desde ontem que eu estou me sentindo mal. Meu estômago está doendo,estou me sentindo meio tonta,enjoos frequentes e eu não faço ideia do que seja isso. Eu odeio brigar com a Dayane,mas esse morro é mais importante pra ela do que eu.
Eu fiquei um tempo deitada no quarto até que me deu uma dor muito forte na cabeça,eu sentei na cama e Dayane entrou no quarto.
Day: Ingrid... - Ela me viu com a mão na cabeça e veio até mim muito rápido. - Ei! Você tá bem?