♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧
Era fim de ano. A vida da S/N estava uma correria.
Todos seus familiares estavam passando um tempo na sua casa para as festas de fim de ano e ela ficou com a maioria das tarefas.
Como mais da metade dos seus primos são menores e seus pais se recusavam a fazer eles trabalharem, ela ficou encarregada de muitas coisas como: lavar a louça duas vezes por dia (depois do almoço e da janta), juntar os brinquedos dos primos pequenos (várias vezes ao dia), lavar as roupas, limpar a garagem e etc.
Estressada por ficar trabalhando por semanas apenas vendo seus primos se divertirem ela tem a idéia de comprar alguma coisa para diminuir o trabalho.
Talvez um aspirador novo ou uma lava louças?
Ela tinha um bom dinheiro guardado e agora no fim do ano, com todas as promoções de natal, seria uma boa hora pra comprar algo.
Já era de madrugada e ela estava no seu quarto. Sentada na sua escrivaninha, pesquisava em vários sites por uma boa promoção até que um anúncio chamou a sua atenção.
O anúncio aparecia no canto da tela mas mesmo assim se destacava pela sua cor azul brilhante.
Era uma propaganda de uma empresa conhecida, a "HYBE Thecnology". Eles ficaram famosos ao serem a primeira empresa do mundo a criarem robôs muito parecidos com os humanos e que eram programados pra ajudar em trabalhos que seriam muito perigosos para uma pessoa normal.A maioria dos robôs foram comprados por empresas que trabalham com construção e também por médicos, sendo de grande ajuda em cirurgias e salvando vidas, por terem uma precisão muito melhor nas mãos do que os médicos humanos.
Esses tipos de robôs eram muito caros, então apenas as grandes empresas tinham a vantagem de ter esses tipos de ajudantes. Mas agora, no anúncio estava escrito que estavam em acesso público.
S/N não entendeu muito bem o que isso significava, mesmo assim clicou no anúncio e foi direcionada para o site da empresa.
No site diz que a empresa estava finalmente liberando seu "produto" para o mundo. Vários textos falando que essa é uma nova era tecnológica, que em breve cada pessoa teria o seu acompanhante "robô" para o dia a dia.
No final do site, havia o link de compra.
Eles eram muito caros e mesmo estando com 50% de Desconto os olhos da garota só faltaram saltar do rosto, por sorte havia várias opções de parcelamento e ela escolheu a de maior tempo e menor preço de todas.Provavelmente vai ficar pagando por uns três anos mas vai valer a pena não ter que trabalhar mais.
Havia também uma área de personalização, para escolher o tipo de personalidade e no que você prefere que o seu robô seja especialista.
Ela escolheu trabalho doméstico, um pouco triste por ter que escolher essa entre muitas outras opções mais interessantes.Havia outra área para escolher a aparência do robô e escolher um nome, mas isso iria aumentar ainda mais o preço então ela teve que deixar no aleatório.
Assim que terminou de escolher tudo o site foi para a aba de pagamento, com medo de se arrepender e com o coração na mão, ela preenche com todos os seus dados e espera.
¤¤¤¤¤▪▪▪▪▪¤¤¤¤¤▪▪▪▪▪¤¤¤¤¤▪▪▪▪▪¤¤¤¤¤
☆Compra concluída☆
Em alguns dias o seu novo "Android" será entregue na sua residência.
Esperamos que fique feliz com essa realização.
Para qualquer reclamação, temos uma equipe 24hrs preparada para lhe ajudar.
Sem reembolso ou devolução.
Boas festas. ♡
HYBE.T.
¤¤¤¤¤▪▪▪▪▪¤¤¤¤¤▪▪▪▪▪¤¤¤¤¤▪▪▪▪▪¤¤¤¤¤Agora não tinha mais volta. A única coisa que S/N pode fazer agora é dormir. Ela tem uma longa semana de trabalho até a sua "compra" chegar.
♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧♤♡♢♧
Nota:
Essa história é inspirada um pouco no jogo Detroit become human e em vários filmes de robôs que eu assisti.Eu estava assistindo algumas gameplays do jogo e acabei tendo um sonho com o Kai sendo um robô.
Primeira vez que eu sonhei com algum idol, então pensei em escrever uma fic disso.Espero que gostem.
Obrigada pro ler. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robot - Huening Kai
FanfictionCansada de ter que fazer tudo em casa, S/N aproveita uma promoção de fim de ano e compra um robô para lhe ajudar nas tarefas de casa. O que ela não esperava era que logo após a sua compra, as pessoas começassem a protestar contra "os robôs", acredit...