-Que merda você está fazendo?- Mayumi questionou, analisando sua melhor amiga sentada no chão estilo borboleta no meio do corredor, os olhos fechados e parecendo muito estar meditando, o que pegou Mayumi completamente de surpresa, fazendo a garota de cabelos negros se questionar se a sanidade mental de Akasuki ainda estava intacta. Pelo jeito como ela exalava irritação, apesar daquela falha tentativa de meditação, Mayumi poderia dizer com toda certeza que não; Akasuki parecia a beira de um colapso nervoso, o que fez Mayumi torcer o nariz enquanto sua melhor amiga abria apenas um olho para a olhar antes de resmungar e voltar a sua "meditação".
-Estou fazendo um pedido para os deuses. - Akasuki murmurou de forma enigmática, fazendo Mayumi arquear a sobrancelha, apesar de saber que a garota não iria ver. -Pedindo forças para não acabar matando Atsumu.
-Você só pode estar brincando comigo. - Mayumi rebateu no instante que as palavras saltaram da boca de Akasuki, e a ruiva abriu os olhos para fitar Mayumi com confusão.
-Porque eu mentiria sobre isso? É um assunto sério! Eu não quero perder a vida presa porque me descontrolei e chutei Atsumu do alto de um prédio. - Akasuki disse de um jeito que fez parecer que aquilo realmente pudesse acontecer, o que fez Mayumi piscar os olhos, perplexa.
-Sabe, todo esse seu problema com Atsumu é bem irritante. Você fala que ele é infantil, mas está sendo infantil que nem ele ficando com essas coisas. Se ao menos gastasse um segundo sequer para conversar com Atsumu, poderia resolver as coisas entre vocês. - Mayumi disse seriamente, e Akasuki sentiu como se tivesse acabado de levar um soco bem no meio do estômago, o que a fez piscar os olhos e escancarar a boca, perplexa. -E antes que diga algo, Suki, eu não estou te falando para ser amiga dele, mas sim para evitar deixar as coisas nesse climazinho merda! Bem, é isso o que eu acho. Agora, eu vou ir ver minha aula. Se quer ficar ai com essas merdas, então, boa sorte com isso.
Akasuki observou Mayumi se afastar, caminhando com irritação para longe, e se perguntou se talvez tivesse passado dos limites; afinal, Mayumi era o sol, a alregria em pessoa, se Akasuki tinha mesmo conseguido irritar ela...
A garota suspirou, passando as mãos pelos cabelos ruivos e se levantando. Tudo o que ela menos precisava, era brigar com sua melhor amiga por causa de Atsumu. E talvez fosse hora de admitir que Mayumi estava correta, afinal. Talvez Akasuki extrapolasse os limites às vezes. Mas ela simplesmente não conseguia conviver no mesmo ambiente que Atsumu, e também não sabia lidar com a personalidade lixosa do garoto. Era ainda pior quando a mágoa que ela guardava dele havia se acumulado por tanto tempo. Às vezes Akasuki se perguntava o que tinha dado origem a tanto desprezo. Às vezes ela se perguntava se Mayumi não estava certa quando dizia que Atsumu não era, exatamente, ao todo ruim...
Mas era só olhar para Atsumu e seu sorriso maldoso e ver ele fazendo uma gracinha que Akasuki mudava automaticamente de ideia a respeito dele.
É, não seria nem um pouco fácil para ela aprender a lidar com Atsumu, ainda mais quando ela passou boa parte dos anos se estressando com tudo que saía da boca do garoto, mas Akasuki teria que aprender a lidar com isso. Maldito Shinsuke por a ter pedido que cuidasse de um verdadeiro e completo idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Hate • Haikyuu
FanfictionAkasuki odiava Atsumu. Odiava as piadinhas idiotas dele, odiava o como ele era arrogante e narcisista e odiava o como Atsumu Miya se achava melhor que qualquer um. Mais que isso, Akasuki queria distância do garoto e de todos os problemas que ele sem...