Yongyon 🐱
Não consigo compreender, eu estou completamente apaixonado pelo Jiwun agora.
Ele foi tão gentil, tão sensível. Diferente do que ele geralmente é. Fui tomado por ele
Eu sou dele
Só dele.Fomos para casa, bem encostados uns aos outros. Só não estávamos de mão dadas para não chamar muita atenção.
--
Quando chegamos, os outros estranharam ao ver que estávamos bem próximos, com sorrisos no rosto, mas não questionaram tanta coisa, eu espero...- Até que enfim chegaram os pombinhos - Guo disse... Taòk contou à ele? Às vezes, Guo Xiao faz umas piadinhas de mal gosto, só que elas raramente ofendem, pois este não é o objetivo dele.
Ah, tem vezes que ele me assusta...
- Pra onde foram? - Kamaha
- Fomos pra uma lanchonete - Eu disse com vontade, todo admirado, orgulhoso e contente - E como eu sou um anjo, eu comprei pra vocês também - Mostrei as duas embalagens de lanche, Guo não pensou duas vezes e o pegou da minha mão com tudo.
- E eu?
- Você também é, um anjinho - Jiwun corou um pouco, ligeiramente, nunca o vi corar assim. Kamaha e Guo estranharam mais ainda, nos olharam de um jeito tão surpreso. Por pouquíssimo eu não o chamo de "meu anjinho" na frente deles.Taòk sorriu, ficou contente por ter dado tudo certo, eu sorri de volta pra ele.
- Vou trocar de roupa - Em seguida dei um sinal pra Jiwun vir comigo, então me retirei da cozinha.
- Também vou - Jiwun me seguiu.Eu o levei para o nosso quarto. Eu estava desesperado por contato, eu quis tanto que aquilo acontecesse de novo.
Sou o primeiro a entrar no quarto, Jiwun entra por último e fecha a porta atrás dele
Aquilo foi tão sensual... o jeito que ele virou a cabeça e olhou pra mim, sua expressão séria e vazia... eu estou cada vez mais louco por ele.
Meu rosto começou a ficar quente e meus batimentos cardíacos aumentaram, ficar em um quarto fechado com ele me transmitiu uma energia e sensação tão estranha e boa em mim
Ele já me dominava, mesmo de longe- Yong... - Sua voz grave e melancólica ecoou pelo quarto, me deixando mais atento ao que iria acontecer em seguida - Quer fazer de novo?
Eu tremi. Estava esperando tanto pra esse momento acontecer de novo, mesmo que se fosse alguns minutos atrás, já estava com saudades.
- Quero, por favor - Disse com trêmulo em um tom assustado, não queria mais esperar.
Jiwun caminhou em direção à janela, passando direto por mim. Fechou a janela do quarto junto com as cortinas; estava tudo escuro, a única luz que restava era a que vinha debaixo da fresta da porta.
Eu não estava vendo nada, só escutei barulhos baixos de tecidos, como se Jiwun estivesse tirando sua camisa social.
Não reagi, nem sequer pensei em nada, apenas esperei o que iria vir...
Em um pequeno susto, sinto as mãos de Jiwun agarrando minha cintura, levantando o tecido da minha blusa e em seguida a tirando e jogando em algum lugar do quarto escuro.
Eu já estava todo arrepiado, quando Jiwun novamente agarrou minha cintura e me puxou pra mais perto dele, tendo meu tronco nu em contato com sua pele quente me fez arrepiar e corar ainda mais; então ele começa a melhorar a situação: ele escorregou sua mão quente da minha cintura até minha bochecha, puxando minha cabeça para mais perto dele.
Tudo começou de novo, o mesmo calor, os mesmos batimentos cardíacos, a mesma pressão
A mesma energia...
Melhoraram quando nossos lábios se encontraram novamente, bem diferente do beijo da lanchonete. Ele foi mais intenso, mais bruto e um pouco agressivo, agora sim Jiwun mostrou seu verdadeiro, sua brutalidade em quase todos os movimentos da boca, principalmente os da sua língua que lutava contra a minha; e foi uma luta e tanto.
Até que finalmente cansamos de lutar, se separamos do beijo arfando e respirando fundo, percebemos que deixamos um fio de saliva que conectava nossos lábios inferiores.
Se separamos mais ainda e o fiozinho se desfez, agora estamos sentados na minha cama ainda respirando pela falta de ar, com as mãos entrelaçadas e com minha cabeça no ombro de Jiwun, ambos de nós pensando e refletindo no beijo, o quão intenso e forte foi.
Para mim, porque aquele era o verdadeiro jeito de Jiwun.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Amigos (BxB) {CANCELADA?}
FanfictionPS: Essa é a minha primeira fanfic, desculpem se ela for ruim. Essa é a história de dois amigos de diferentes países que viram rivais ao se conhecerem, mas irão ser melhores amigos ao longo do tempo, mas... e se eles virarem mais do que amigos?