001.Venus

101 7 0
                                    

Vênus.
 
Apolo do céu, porque estás tão puto com nós meros mortais, você poderia por gentileza desligar o forno, tem mortal assando igual frango aqui em baixo. Meu deus nem fazia tanto tempo que eu havia tomado banho e eu já estava pingando e eu odiava ficar suando depois de literalmente ter tomado um banho refrescante e gostoso, mas ei, algum engraçadinho resolveu irritar os Deuses, porquê sinceramente só isso para explicar o calor, deve esta rolando nesse momento a reunião dos deuses do Sol e ai juntou todos eles em um lugar só, resultado? Foi mortal fazendo igual milho estourando e virando pipoca.
 
— Me perdoe mãe natureza. Me perdoe universo, eu... apenas sou uma megera quando estou com calor e quando minha alergia ataca, então por favor descartem a parte que eu xingo vocês.
Murmurei fitando minha aparência no espelho, meus cabelos castanhos escuros estavam presos em um rabo de cavalo, eu estava com uma Make estilo Taylor swift e um batom rosinha claro, eu usava vermelho e gostava, mas preferia usar cores claras ou nude. Eu estava com um vestido soltinho, ele era fresquinho e eu estava grata por isso, que Deus nos ajude hoje no treino das Lideres de torcida, caminhei em direção minha cama e abrir a minha mochila para verificar pela quinta vez e sim, eu estava contando. Mas o que poderia fazer se eu era completamente desligada e sempre esquecia meu uniforme em casa, graça a Deus eu tinha Lucy e Becky que sempre carregavam em suas mochilas uniforme extra e eu me sentia extremamente grata a essas duas por isso. Peguei a mochila o carregador e o celular e fechei a porta do meu quarto ao descer a escadas eu parei na metade delas e encarei a foto que tinha toda minha família, amigos e sorrir. Eu e minha mãe finalmente conseguimos encontrar nosso lugar, achamos a paz e o amor e eu estava muito feliz com isso. Beijei a ponta dos meus dois dedos e coloquei na foto. Terminei de descer as escadas e já no final eu senti cheiro de incenso e ouvi alguma musica indiana ou algo do tipo e sabia que minha mãe estava em casa, geralmente ela sempre esta no shopping entrando e saindo de lojas de crianças, meu padrasto John, fica louco com ela. Nada, eu disse nada, havia me preparado para a cena que estava bem diante do meus olhos ao entrar na sala e vejo minha mãe com seu barriguinha saliente de 7 meses fazendo pose estranha e com uma doce e linda cabrinha em cima dela, olhei para o lado e vi que ela tinha arrastado o podre Jake para essa sessão bizarra de Ioga.
 
— Porque está forçando esse pobre animal a trabalhar? Que coisa feia Senhora Hughes.
 
Falei mexendo com minha mãe que levantou a cabeça apenas o suficiente para me fulminar com os olhos e voltar a sua posição original, ouvi a risada de Jake.
 
— Não estou fazendo nada, e saiba que esse pobre animal tem uma vida de um Sultão, ele vive melhor que nos duas. Então Shh.
 
Tive que rir, me aproximei do animal e li na plaquinha que o nome dele era caramelo, fiz um carinho em seu focinho e sorrir, ele era uma gracinha, eu amava cabrinhas, elas eram tão fofas e lindas.
 
— Por...po..porque tenha um aquário com uma cobra gigante dentro dela. Vocês curtem cobras?
 
Uma moça morena e esguia entrou na sala com sua roupa de ginástica e deduzi que ela era a professora, já que não havia ninguém por perto, a menos é claro que surja alguém do nada.
 
— Minha irmã psicopata curte cobras e curte bebe sangue virgem quando acorda, devia ver o quarto dela é irado, tem um caixão.
Vi quando a pobre moça arregalou os olhos e suas mãos deram uma tremida de leve, maman bufou e gritou meu irmão que foi até ela pegando a cabra e pondo no chão e ajudou ela a se levantar, minha mãe deu uma olhada daquelas que diz “Te pego na saída” ou “Você estará morto ao entardecer” para meu irmãozinho que se encolheu, mas o brilho travesso e sorriso viperino ainda estava presente no seu delicado rosto pré adolescente.
 
— Sim, temos uma cobra é vai por mim, eu adoraria que ela tivesse qualquer outro animal de estimação, um cachorro como uma pessoa normal ou um porco como uma pessoa 85% sã. Mas nãooooo a doida tinha que ter uma cobra. E fique tranquila a cobra é indefesa, e está bem presa e ela tem um quarto perfeitamente normal para uma  adolescente, se quiser pode ir vê, ignore meu filho, ele foi adotado e está chateado por termos demorado a contar a ele.
Agora sim a manhã finalmente começou na casa Hughes e eu amava. A mulher pareceu relaxar e até mesmo riu, meu irmão deu um sorriso inocente e dócil para a moça que retribuiu. se tinha uma coisa que o pequeno Arthur amava fazer era aterrorizar as pessoas, meu irmão é do tipo que comprou a mascara do filme anarquia e a colocou ele ficou parado no pé da minha cama com uma calça de moletom preta  e um casaco preto de capuz e a maldita mascara vermelha de caveira, ele tinha um taco por cima do ombro e ficava virando a cabeça de um lado para outro, eu quase tive um infarto quando acordei e vi a cena e depois disso ele ficou rindo igual á um maníaco. Ele que era o perturbado da família, mas a verdade é que todos nós o amávamos assim mesmo. Era divertido... quando não era com você e sim com outra pessoa.
—Meu irmão tem esse humor quebrado mesmo, e por favor olhe para mim, sou adolescente que as pessoas veem nos filmes clichês da Netflix, tirando a cobra sou perfeitamente normal.
A mulher me examinou de cima a baixo e sorriu.Eu e aquela cobra já passamos por muita coisa e eu nunca poderia me livrar dela eu a amava e era divertido ter um cobra de estimação. Senti meu celular vibrar e o peguei do bolsinho.
“Amor da minha vida, cadê você? Anda, vamos logo. Trouxemos seu favorito”
 
Sorrir ao vê a mensagem da Becky, me virei para minha mãe e meu irmão e sorrir, caminhei até a minha mãe e me abaixei até ficar na altura da sua barriga.
 
— Olá minha bonequinha e meu principezinho, a irmã mal pode esperar para conhece-los. Mas quero que vocês se comportem okay, sejam bonzinhos. Amo vocês.
 
Falei dando um beijo na barriga dela e dando um beijo em seu rosto, dei um beijo no topo da cabeça de Arthur e o baguncei seu cabelos.
 
— Beijos, amo vocês.
Fechei a porta atrás de mim e encarei o Aston Martin preto parado na porta da minha casa e sorrir ao vê minhas melhores amigas dentro dele, Lucy estava com seus óculos e estava rindo de algo que Becky disse e Becky estava ajeitando seus cabelos ruivos e retocando a maquiagem. E elas pareciam estar cantando alguma musica e deduzi que fosse alguma da Ariana ou Olivia, fiquei admirando as duas de longe e agradeci aos céus por ter elas comigo se não fosse por elas eu não sei o que  teria sido de mim. Me aproximei do carro, mais antes de bater na porta eu ouvi elas cantando “We Made, Don´t you dare. Forget about the way. You betrayed me” e sorrir é claro que seria essa musica, a vibe dessa musica é tão boa.
Lucy foi a primeira a notar minha presença, ela me deu um sorriso lindo e brilhante, ela cutucou Becky que estava fazendo o celular de microfone, Becky encarou Lucy com olhar que dizia “Como se atreve a me atrapalhar” Lucy apontou com queixo na minha direção, quando me viu Becky deu um de seus sorrisos torto, ela se esticou e abriu a porta do carro para mim e eu sorrir.
 
—Bom dia Bambina.
 
Rebeca Morgan, ou como prefere ser chamada Becky falou sorrindo. O que me fez sorrir.me deu um beijo no rosto e voltou para o seu lugar.
 
—Bom dia Cerise e bom dia ma petite fleur.
 
Eu amava poder falar Frances, era bom poder praticar. Mamãe sempre me contou  como era crescer no subúrbio Frances e ela tem as melhores memórias, ela sempre fala em Frances em casa ainda mais quando ela fica puta e ai mesmo que o sotaque fica carregado e temos uma francesa de estatura pequena extremamente brava.
 
—Buenos dias carinho.
 
Lucy abraçou o banco e eu ao mesmo tempo o que fez Becky rir, dei um beijo no braço dela, dei um aperto de leve em seu braço.
 
—Coloquem os cintos vadias.
 
Becky gritou. Lucy e eu rimos e gritamos junto. As meninas logo engataram em uma conversa sobre o futuro das meninas no tênis e Becky disse que estava confiante, aproveitei para olhar para ela, seus Olhos estavam brilhando. Depois do que houve ano retrasado que se arrastou até ano passado, eu achei que ela fosse demorar a se reerguer mais deveria saber melhor que Rebeca Morgan nunca deixaria aqueles babacas de merda vencerem, eles tiraram algo dela naquela noite, mas ela nunca permitiria que eles tirassem a sua maior qualidade, o espírito livre. Ela levou um tempo para colar os pedaços, ela quebrou por um tempo mais ela depois reergueu e ajudou outras pessoas, tinha orgulho dela.
 
—Eu estou bem. Eu sou a rocha contra qual as ondas se quebram. Não podem me quebrar.
 
Lucy bufou e deu uma risadinha e eu encarei Becky com um brilho divertido no rosto.
 
—Oh! Tudo bem minha doce sacerdotisa, minha linda Gwyn.
 
—Eu não estava pronta para ouvir a essa hora uma citação de Acotar. Agora vou ficar mal o dia todo.
Houve um minuto de silencio no carro, até que começamos a rir, eu realmente as amava. Me lembro de quando vi ela se levantar e dizer “Eu sobrevivi” e dizer essa mesma frase, vi quando Morgana a olhou com um brilho nos olhos de orgulho e elas duas lideraram uma puta caça as bruxas e policiaram todas as festas que rolaram. Foi demorado e foi com a paciência de um cirurgião que elas conseguiram as provas e conseguiram derrubar a seita. Mesmo que Rebeca sempre diga que está bem, eu me preocupo porque sei que esse tipo de merda demora a sumir, esse tipo de coisa é uma cicatriz que fica com a gente por muito tempo, e é algo difícil sumir, sei por experiência própria, tenho marcas que não sei se um dia serei capaz de superar ou se elas vão curar por completo.
 
—Enfim, chegamos no inferno.
 
—Bex... olha a boca.
 
Lucy repreendeu Becky que revirou os olhos e eu sorrir.
 
—se esse inferno pelo menos tivesse o Tom Ellis como o diabão gostosão eu estava de boa.
 
Falei olhando para a escola. Triste, poderia ser ele quem nos recebesse no inferno, é ruim quando você descobre que não é ele.
 
—Bom, não temos ele. Mais definitivamente temos um bom atrativo.
 
—Que Deus me perdoe, mais eu sou apaixonada pelos anjos caídos, eles são um ótimo atrativo.
 
 Revirei os olhos, tudo girava em torno desses idiotas. E toda a escola era completamente rendida por eles, inclusive minhas melhores amigas. Saímos do carro, respirei fundo e encarei o prédio de tijolos vermelhos e a torre de pedras que tinha uma bandeira de pirata, eu realmente amava essa escola, amava a pegada academia de vampiros, e amava também que os times da escola tinha o apelido de “Meninos e meninas perdidas”.
 
—Não entendo, essa paixão toda por eles. São babacas, mimados e arrogante.
 
Murmurei irritada, odiava essa atenção toda que eles recebiam, era por isso que eles achavam que a escola era deles, o reino deles e todos nos meros mortais éramos seus súditos.
 
—Opa. Pêra ai. Que nem todos são babacas arrogantes, mimados. Por favor não coloque Liam e Dante nessa lista.
—Não coloque a Mor nessa lista, por favor. E você só fala isso, porque atraiu  atenção do Lider dos anjos caídos.
—Co-lider né. Porque todos sabemos quem manda naquele grupo.
 
 Lucy corrigiu Becky que acenou com a cabeça,  Me virei para elas e encarei cada uma, elas não desviaram e nem piscaram, sustentaram o olhar. Atraiu a atenção do líder  isso é uma forma de olhar para isso, se essa atenção tivesse sido de uma forma diferente por mim tudo bem, Gabriel escroto Montoya era um idiota e ele se achava o rei da cocada preta,Ele achava que todas as garotas caiam á seus pés, que aquele corpo atlético e aquelas tatuagem faziam todas as garotas se atirarem em cima dele falou a garota que teve dois sonhos quentes com ele, por favor não minta para si mesma, nem você é imune a ele. Pode ser um idiota, mas é um idiota gostoso e sexy.  Se não quer me ajudar, não atrapalha consciência.
 
 —vocês sabem que a forma como tratam eles, é como se fossem deuses né e não pessoas normais.
 
—Agora você esta agindo como uma megera amarga amiga. Por deus, eles não são isso que você pinta, podem até mandar na escola mas pelo menos são mais gentis e o grupinho ridículo da Lara que se acha a dona da escola.
 
Só em St. Killian que você vê algo do tipo, uma escola. dois grupos. de um lado os Anjos caídos e do outro lado os piratas. Era ridículo isso, mas esses dois grupos dominavam a escola e todos nos ficávamos no meio da guerra entre eles. De um lado tinha a rainha Lara Foster e do outro lado a Rainha Morgana Carson, e atrás delas vinham seus guardas costas ou como eu amava chamar os cachorrinhos delas. E se acha que a briga fica entre eles, está errado. A escola e literalmente dividida entre piratas e anjos caídos, se você for da tribo dos anjos caídos estava protegido e tinha eles como seu salvador, agora se escolhesse os piratas você estava contra eles e os anjos caídos não teriam pena, era como vê Harry potter contra Lorde Voldmort ou liga da justiça contra os vingadores. Mas era como as coisas aqui nessa escola funcionavam e se você não pertencia a nenhum desses grupos você era considerado louco. E você deve esta se perguntando e você esta em que lado dessa guerra, não que eu Quisesse mais estou do lado dos piratas e minhas amigas estão ao lado dos anjos caídos. Como eu disse acho essa porra ridícula, mas meu padrasto disse que isso existe a gerações  essa guerra e que ninguém sabe como começou ou porque mais há lados e você precisa escolher um.
 
—Eu vou até o fim com os anjos caídos, exilados até o fim.
 
Lucy respondeu ajeitando o óculos e a mochila.
 
—Minha doce cientista, faço de suas lindas palavras as minhas.
 
—Vocês sabem que isso não é um tipo de filme da Disney ou da netflix não né. Agem como se vivêssemos a live action de Teen beach move ou outer Banks.
Bufei encarando elas, prendi meu cabelo em um coque mal feito e segui as meninas para dentro da escola.
—Oh! Querida, se você se considera pougue saiba que está do lado errado.
 
—Por que somos amiga dela Luce, disse que não podíamos ficar com ela.
Bex falou sussurrando e eu revirei os olhos pela centésima vez. Era por isso que essa coisa de perdidos contra exilado se arrasta por tanto tempo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desastre Perfeito. Onde histórias criam vida. Descubra agora