Eu também te amo e sempre irei te amar-Capitulo único

5 1 0
                                    

"Eu queria que fosse mentira, só podia ser um sonho"

~💐~ Olá meu nome é Derick sou um típico garoto adolescente, bom tenho 19 e trabalho como caixa de um mercado, Cabelo preto, olhos castanhos, óculos e viciado no celular tem coisa mais normal que essa? Como eu disse, é bem comum mais uma coisa que eu não entendo e como essa história pode ser sobre mim... Eu não sou especial. Essa história deveria ser sobre Luke, ele sim e especial! Cabelo loiro brilhante, Olhos azuis como o mar, sabe se vestir bem, sabe tocar o violino e a harpa é inteligente e ainda está cursando medicina ! ele deveria ser o protagonista não eu.... bom chega de falar sobre mim, e vamos começar essa história logo ~💐~

~🍁~

-DERICK! - gritou um garoto loiro correndo pelo chão escorregadio do mercado que seu amigo trabalha

-Oque foi Luke?-disse o jovem de um modo cansado e desinteressado

-Oh, não é nada.. eu apenas queria ver você e lhe entregar essa carta...! - disse ele dando um abraço em seu amigo que não reagiu, o garoto se soltou do abraço e perguntou para o amigo quando a deveria abrir e ele apenas respondeu "Você saberá quando deverá abri-la" no momento em que ele disse essa frase Derick lembrou que seu chefe não gostaria de ver ele "batendo papo" no lugar de trabalhar e pediu para Luke ir embora pois estava ocupado e que o veria hoje mais tarde no parque

Alguns dias depois...

Derick estava em casa pensando na carta e em como aquela frase não fazia sentido... como ele iria saber a hora de abrir a carta e porque Luke estava agindo tão estranho, seus sorrisos pareciam...falsos? Mas isso não fazia sentido! Luke era a pessoa mais feliz do mundo ele sempre sorria

ou era o'que eu achava

Luke era feliz, ele era perfeito! era bonito, rico e tinha uma família "perfeita"

Mentira

4 de julho (começo da musica)-

Era um dia normal como todos os outros a única coisa estranha era que Luke não havia aparecido a saída que ele e seu amigo haviam planejado, era estranho pois ele nunca faltava, ele amava sair com Derick e implorava para o mesmo sair com ele, o garoto voltou para casa novamente como se nada tivesse acontecido, ele apenas não sabia que aquele era o dia que eu receberia a pior notícia de sua vida....Luke havia cometido suicídio, ele havia se enforcado em seu quarto enquanto seus pais estavam em uma festa (musica começa aqui)


"O mal se espalhou como uma febre

Era noite quando você morreu, meu vaga-lume"


Ponto de vista Derick

Eu queria que fosse mentira, só podia ser um sonho eu caia em lágrimas sem dizer uma palavra para a pessoa do outro lado do telefone. Aquela foi a pior noite da minha vida...Chorei até pegar no sono apenas desejando ver seu sorriso quando acordar..um verdadeiro dessa vez...


"O que eu poderia ter dito para te ressuscitar dos mortos?

Oh, eu poderia ser o céu no dia 4 de julho?"


No outro dia acordei e infelizmente não havia sido um sonho Luke estava morto.

É minha culpa

Nós todos vamos morrer algum dia, não? então porque me culpo tanto? será porque eu não percebi oque ele estava passando? ou foi porque não consegui o ajudar? bom eu não sei apenas sei que não tenho cabeça para ir a escola hoje vou apenas ficar em casa.

Eu sempre vou te amar (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora