| madison rae

55 2 1
                                    

Madison Rae P.O.V

Meu nome é Madison Rae Easterling, e eu sou cantora, compositora e dançarina.

Minha fama começou quando em junho de 2019 eu comecei a postar vídeos de dança e dublagem no aplicativo Tiktok. E em menos de 4 meses eu já estava com 6 milhões de seguidores.

Em dezembro de 2019 eu me juntei a Hype House, junto com a minha irmã, Addison. Que ajudou muito para eu conseguir mais fama, tanto que eu saí da Hype com 13 milhões de seguidores no Tiktok, em julho de 2020, para poder me dedicar na minha carrera musical. Atualmente eu tenho 63 milhões de seguidores.

Minhas melhores amigas são a Avani e a Charli, nós somos um trio. Antes, éramos eu, Avani, Charli e Madi, porém nós nos separamos por que Charli tem uma dificuldade enorme em confiar nas pessoas, e a Madi cansou. Eu até entendo e não julgo ela, cada um tem uma maneira diferente de lidar com isso. Mas apesar de tudo, ficamos só eu, Charli e Avani. Mas o importante e que agora estamos felizes assim.

Antes eu também tinha outro trio. Éramos eu, Nessa e Mads. Mas nosso trio acabou, mais precisamente por causa da Mads.

Teve uma confusão no dia 6 de julho de 2020, que as pessoas envolvidas foram Charli, Chase e Nessa. Basicamente a Nessa o Chase se beijaram, e eles estavam solteiros.

Tá mas foi só um beijo, ninguém vai saber certo?

Errado.

Mads contou pra internet que isso tinha acontecido, e isso resultou na maior treta do Tiktok. E depois disso, eu e Nessa nos afastamos dela, e ficamos só eu e ela.

Tá mas falando agora sobre minha carrera de cantora. Eu lancei meu single de estréia, "Selfish", em agosto de 2020. Que ocorreu um sucesso enorme.

E eu vivo assim, indo em premiações, festas... Tendo uma vida bem feliz na verdade.

Mas nem tudo é o que parece.

la di die - nessa barrett Onde histórias criam vida. Descubra agora