Esse artigo não pretende ofender ninguém
Britney Spears a cantora e dançarina pop mais premiada viva e a mulher eleita a mais sexy do mundo.
A vida começa quando Britney vai fazer uma audição para o Mickey mouse club onde futuramente conheceria seu grande amor adolescente Britney estava desposta a gravar suas audições mais no dia que foi não entrou por ser menor que 12 anos depois dessa audição não concluída ela volta para Luisiana onde ficou trabalhando no restaurante de sua avó ela juntava centavos para poder comprar roupas na twl onde tudo é 1 dólar nesse meio tempo Britney vai com seu empressario para a segunda audição onde ela finalmente emtra para os estrelatos e onde conhece seu futuro amor Justin Timberlake nesse meio tempo o programa só dura 2 temporadas onde tudo volta a ser como era mais aos seus 17 anos lança seu primeiro Single Baby one more time e logo após seu álbum de estréia que foi um sucesso estrondoso no mundo todo chegando ao topo das paradas músicais que logo em seguida lança seu segundo álbum Oops it dit again que logo consegue chegar ao topo como o seu antecessor nesse tempo seu relacionamento com Justin acaba se tornando uma coisa especulada que nem leva muito tempo e acaba se tornando algo público e claro virando um dos casais mais influentes da cultura pop nesse meio tempo o casal perfeito acaba se tornando algo com brigas e coisas do gênero com o seu 3* álbum se aproximando o fim do relacionamento e algo tão próximo que acaba levando muitos tablóides a começarem a lançar suas apostas e em 2002 o fim do relacionamento e revelado com ele falando que o fim foi por conta de uma traição nesse meio tempo Britney fica arrasada e se esconde da mídia por alguns tempos e em 2003 o seu álbum com um dos clips mais caros de Britney vem toxic que no vma de 2003 Britney canta com Madonna e Christina Aguilera cantando uma versão de like virgin em homenagem a Madonna nessa apresentação Britney e Madonna se beijando causa um grande baque na cultura pop mundial sendo chamado de obsceno e sem necessidade Britney começa a ser chamada pelos tablóides de a nova lésbica e coisas assim alguns tablóides chegaram a publicar perguntando se sua amizade com Madonna iria durar e em 2004 com sua turnê the onyx hotel ela se envolve com seu dançarino e que também seria seu futuro marido Kevin Ferdaline nesse meio tempo ela se casa com seu dançarino tendo dois filhos e lançando seu reality show Chaotic que foi uma audiência inorme nos estados unidos e em meados de 2006 foi lançado pela mídia que seu relacionamento com Kevin não estaria em um bom momento e que havia muitas brigas entre eles e em meados de 2007 Britney lança o álbum mais influente e aclamado da cultura pop Blackout e o álbum que redefiniu a cultura pop atual e que logo após o seu lançamento Britney começa com seus problemas com as drogas e bebidas que lê fez raspar a cabeça e fugir do hospital psiquiatra quebrando o carro de um fotógrafo nesse meio todo Britney perde a guarda de seus filhos e começa a se focar em seus novos produtos e projetos Britney lança seu álbum 8* álbum nomeado circus onde sua vida começou a mudar e largar os tempos perigosos de sua carreira Britney lança womanaizer como Single de seu álbum e em 2011 depois de vários anos fora da mídia Britney lança seu 7* álbum de estúdio Femme Fatale onde com vários singles entre os populares estão I wanna go,Till The World Ends e hold against me,na the femme Fatale Tour Britney foi chamada de gorda obessa e coisas dos gêneros Britney foi colocada como a gorda das turnês e trabalhando as estreitas Britney lança o seu 8* álbum nomeado de Britney Jean onde na primeira semana ficou em 1* dos álbuns mais ouvidos da iTunes.
O Britney Jean foi um fracasso em vendas comerciais lançando muito menos do que a metade de seu total e claro caindo no esquecimento No mesmo ano Britney lança sua turnê fixa a Piece of me Onde ela lucra 2 milhões por semana e ainda se estenderá até 2017 com o sucesso de sua turnê Britney lança sua coleção de peças íntimas com o nome intime ganhando ainda mais e em 2015 Britney lança suas versões ilimitadas de midnight fatasy e Começou a gravar a pouco tempo o Clip de seu Novo álbum o Single terá o nome de Pretty girls e será lançado dia 8 de maio