Oiii Gathones!!!
Volteeii!
Primeiramente eu queria me desculpar por retirar a fanfic sem antes postar um capítulo para avisar, então me desculpem por isso, quem me segue eu postei um aviso no meu mural explicando o porquê. Eu retirei para mudar alguns capítulos que não estavam me agradando, eu deveria ter feito antes, mas apenas arrumei alguns erros de português e só, dessa vez vou fazer diferente, vou mudar algumas coisinhas, tirar e acrescentar coisas da fifico, ela é meu xodó e não vou desistir de escreve-la.
Os capítulos vão demorar a sair, minhas atualizações são lentas e não tenho dias certos para postar, assim que termino de escrever eu reviso e posto. Vou escrever com mais cuidado, sem me apressar para não sair mal feito e ter que parar a fanfic novamente, espero que entendam e obrigada por continuar a ler a fic.
Dêem muito amor para essa fanfic, espero que realmente gostam dela.😊💜
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒇𝒊𝒄𝒐♡
• Conteúdo adulto.
Conteúdo adulto não é apenas hot, terá assuntos delicados e pesados, se você não se sente bem não leia.• Menção de estupro.
• Violência doméstica
• Crime.
• Gangues.
• Tentativa de comédia.
• Linguagem imprópria.
• Taekook, vottom
• Os personagens são fictícios, nada do que eu irei escrever faz parte da vida dos idols citados.
• Não tenho intenção nenhuma de ofender os idols, isso é apenas uma fanfic.
• Comentários ofensivos direcionados a minha pessoas seram excluídos e a pessoas será bloqueada.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
CARACTERÍSTICAS DOS LOBOS:
ALFA LÚPUS:
• Os olhos em determinadas situações são vermelho sangue.
• Possuem metamorfose para Lobo sendo duas vezes maior que o comum.
• Possui regeneração avançada.
• Força sobre-humana.
• Possui rut (cio) violento com quem não for seu parceiro destinado, duração de três dias.
• Possuem audição e olfato elevado.
ÔMEGA LÚPUS:
• Os olhos em determinados momentos são lilás.
• Possuem metamorfose para lobo (sendo menor que o lobo alfa) força sobre-humana
• Regeneração elevada, porém mais lenta que a de um alfa.
• Instinto protetor com seus filhotes e parceiros marcados.
• Possui cio com duração de sete dias, necessitando de um alfa para satisfazê-lo com o nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possessive Alpha. Taekook≮ (ABO)
FanfictionKim Taehyung é um ômega gentil que sempre vê o lado bom da vida, costuma a confiar fácil nas pessoas e isso o prejudica as vezes, mesmo tendo uma vida bem difícil nas mãos das pessoas que moravam debaixo do mesmo teto que si, ele era um homem forte...