Capítulo 7°💙°

8.5K 751 357
                                    

Chegeui gentee!!!!

Obrigada pelos 130k de leituras, de verdade amo vocês💜💜💜

Para comemorar trouxe 6500 palavra, espero que gostem.

Quero mimos, não esqueçam de comentar e do votinho em.

[💙] Não esqueçam de votar e comentar por favor!!

[💙] Desculpe se houver erros.

[💙] Boa Leitura!♡

 Jeongguk

○UM DIA ATRÁS.○ 

ㅡ Jeongguk!ㅡ batem na porta e eu paro de escrever, sinto o cheiro e permito a entrada, era BangChan. 

ㅡ Fale. 

ㅡ Alfa.ㅡ Se curva em respeito. ㅡ Á pessoas desconhecidas rondando a casa de Kim Taehyung.ㅡ fala e eu me sento direito em minha cadeira, o olhando sério. 

ㅡ Quem? 

ㅡ Não sabemos ainda, mas achamos que é dos Bumas senhor.ㅡ fala nervosos ao perceber meu estresse. 

ㅡ Então descubra merda, me avise quando descobri que eu irei matar esses filhas da puta!ㅡ falei já com raiva. 

ㅡ Tem mais.ㅡ falou baixo e eu mandei que continuasse.ㅡ Informantes de nossa confiança descobriram algo sobre ele. 

ㅡ O que descobriram? 

ㅡ Que ele é um ômega lúpus senhor, assim como as Two A, isso o coloca ainda mais em perigo. 

ㅡ Irei tomar providências!ㅡ falei sério. 

ㅡ Certo, era só isso, qualquer coisa te aviso.ㅡ concordo sem lhe dizer mais nada e ele sai. 

Fiquei pensando um pouco, os Bumas nós não temos uma boa convivência, mas não havíamos nos declarado inimigos, ainda. 

Eles estão mexendo com o território errado, ainda não sei quem atacou Rose, mas ninguém envolvido ficará impune. Fiquei sabendo que mandaram a sequestra-la, mas de algum jeito desobedeceram a ordem e queriam a matar, Ômegas desvarios territórios diferentes estavam sendo levados e ninguém sabia quem eram os responsáveis por isso, não era alguém burro, não estamos lidando com crianças. 

De algum jeito descobriram sobre Taehyung, não sei se querem o matar ou outra coisa, mas não estou disposto a arriscar, algo nesse ômega me deixou intrigado e curioso, quero saber o porquê dele me chamar tanta a atenção. 

Sou tirado dos meus pensamentos pelo meu primo Mark que se aproximava, logo em seguida bateu na porta e entrou. 

ㅡ E ai primo, muito trabalho?ㅡ fala se sentando no sofá no canto da sala de frente para a minha mesa. 

ㅡ Sempre.ㅡ respondi.ㅡ Como anda as busca pelos Bumas?ㅡ pergunto simples. 

Os Bumas são os nossos rivais, sempre nos causando problemas e estão querendo uma guerra entre as matilhas. 

E se eles continuarem a me irritar isso vai acontecer! 

ㅡ Sumiram do mapa por enquanto, algo me diz que eles estão tramando algo. 

ㅡ Se estão, estaremos preparados.ㅡ falo e ele assentiu. 

ㅡ Eu fiquei sabendo de que a boatos que eles estão armando algo juntos com os Betas Homens de Branco e isso está me preocupando.ㅡ fala suspirando jogando sua cabeça para trás. 

My Possessive Alpha. Taekook≮ (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora