jay:
jungwon [1:02 AM]
tá acordado? [1:02 AM]
jungwon:
oi tô sim [1:06 AM]
pq [1:07 AM]
jay:
passo aí em dez minutos [1:07 AM]
o yang franziu o cenho para a última mensagem, pensativo. respirou fundo, imaginava o motivo da mensagem repentina e não tinha muito o que fazer nem o que responder.
fechou o livro que estava lendo e saiu debaixo de seus cobertores, indo em direção ao guarda roupas para pegar um casaco, já que fazia frio do lado de fora. desceu as escadas no maior silêncio que conseguiu fazer, pois já era tarde da noite e muito provavelmente sua mãe estava dormindo pacificamente no quarto. calçou seu tênis, pegou suas chaves e seu celular e saiu, sentando-se nas escadas da sacada para esperar o outro.
foi uma questão de três ou quatro minutos até que o carro preto e luxuoso parasse a poucos metros de onde estava sentado, saindo de lá um rapaz de cabelos curtos e pretos, jay.
o moreno que acabara de sair do carro encostou-se na porta do passageiro, enquanto jungwon se levantava e seguia em sua direção. quando o yang chegou perto, foi recebido com um abraço apertado e um beijo na bochecha.
— o que deu em você pra me mandar mensagem assim do nada? faz umas semanas que a gente não se vê.
para contextualizar, os dois eram "ficantes fixos". esse não era um termo muito adequado, mas era o que cabia exatamente na relação dos dois jovens.
se conheceram por terem amizades em comum e acabaram se beijando uma vez em uma festa, outra vez em outra festa, e assim o fluxo foi seguindo até que quem visse de fora pensasse que ambos tinham um relacionamento sério, que era o que realmente parecia, mas não era o que acontecia. eles apenas ficavam casualmente quando queriam ou quando estavam carentes, sem compromisso nenhum, apesar de não ficarem com nenhuma outra pessoa. essa parte nem havia sido conversada entre ambos, apenas aconteceu naturalmente.
apesar de não terem nada sério, tinham um nível de intimidade muito grande, principalmente quando envolvia questões pessoais. jay sabia de tudo o que afligia jungwon, assim como jungwon sabia de tudo o que afligia jay, e era exatamente por isso que ele estava muito ciente do motivo que levou o mais velho até à sua casa repentinamente no meio de uma madrugada, quando faziam dias que ambos não mantinham contato.
— senti saudades. – jay disse enquanto escondia o rosto na curva do pescoço do outro e apertava mais o abraço. jungwon apenas revirou os olhos diante da resposta descarada.
— deixa de ser mentiroso! tá querendo me enrolar, é?
— mas é claro que não. não posso sentir saudades mais? – levantou o rosto de onde estava para encará-lo, possuía um sorriso pequeno nos cantos dos lábios.
jungwon, que o encarava de volta, estreitou os olhos de forma ameaçadora. não compraria aquele papo, nem mesmo diante da expressão estranhamente atraente que ele possuía no rosto naquele momento.
— anda, jay, desembucha.
o mais velho bufou levemente enquanto revirava os olhos, vendo que seria difícil enrolar jungwon em relação ao assunto que tanto tentava ocultar.
— tudo bem, não é só isso que me fez vir até você, mas eu não quero tocar no assunto agora, pode ser? quero passar um tempo com você primeiro. – roçou seu nariz na bochecha macia do mais novo ao final da frase, ouvindo-o murmurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.constelação de touro
Fanfictionentão seus lábios sorridentes foram ao encontro um do outro, se embolando em mais um dos muitos beijos daquela noite, regado de amor e carinho, tendo as estrelas e constelações de companhia. →jaywon →one-shot →letras minúsculas propositais