Criação.

48 7 2
                                    

Quando Harry decidiu embarcar no expresso que o levaria para Merlin sabe onde. Ele não imaginava que fosse para um imenso vazio opressor e francamente ele se sentia cansado, muito cansado mas algo em sua magia dizia que ele tinha uma missão para completar alí.

Então ele se sentou no branco e esperou, esperou e esperou até que contornos começaram a se formar a sua volta, como se alguém estivesse desenhando lá. Com atenção renovada por finalmente ver algo ele observou atentamente alguma coisa criar. Ele sabia que tudo não passava de um esboço mas ele conseguia sentir a alma do artista trabalhar para criar, e ele nem sabia como poderia sentir isso.

Então a coisa mais bonita que Harry já viu em toda sua existência começou a ser criada.

Era uma alma.

Mesmo com aquele formato engraçado dos corações dos namorados trouxas, era muito incrível.

O coração de cabeça para baixo brilhava em branco iluminando todos os esboços cinzas ao seu redor.

Envolta da alma o esboço de um corpo começou a ser criado.

Ele seria humano?, Ou como um monstro peludo e fofinho? Ou ele seria alguma outra criatura incrível como os esboços a sua volta?.

Harry observou com espanto e admiração o esboço de um esqueleto baixinho tomar forma, não era exatamente um esqueleto humano pois a estrutura óssea parecia um pouco como um corpo humano de carne mas toda a base para um esqueleto ainda estava lá.

E dentro de sua caixa torácica a bela alma ficou flutuando lá no lado direito.

Harry se aproximou flutuando para ver melhor os pequenos desenhos de espirais que eram tecidos no corpo do pequeno esqueleto.

Tudo era tão incrível.

Depois ele notou que a alma estava pulsando, como um coração batendo ecoando um barulho baixo de Doki,Doki,Doki.

O sentimento que passava era inebriante e o fazia se sentir bem.

Logo as roupas começaram a serem desenhadas.

Uma camiseta branca de magas compridas seguido de uma pequena jaqueta marrom por cima. E um macacão de pernas largas com seu topo dobrado na cintura.

Sem sapatos.

Harry achou isso muito fofo pois ele também não estava usando, tudo o que ele estava vestido era uma túnica branca e uma roupa íntima com sua capa da invisibilidade.

Harry se aproximou flutuando na altura do rosto do esqueleto ansioso para ver seu olhos já que suas órbitas estavam fechadas. O que era engraçado pois esqueletos não fecham os olhos.

No rosto do esqueleto uma mancha de tinta foi colocada lá que ia do meio de sua bochecha a curva de seu rosto.

Então ele abriu seus olhos.

Um olho azul brilhante e uma estrela amarela brilhante olharam além dele.

Harry não tinha outra coisa para descrever a não ser perfeito.

Tão perfeito.

Ele observou o esqueleto ganhar consciência e um rubor azul tomar seu rosto.

Ele era lindo.

=================

Com o passar do tempo Harry viu o autor motivado deixar de desenhar e o esqueleto alegre se desesperar.

Ele queria fazer alguma coisa, ele queria ajudar de alguma forma.

Tudo não poderia simplesmente acabar assim!.

Ele viu sua tinta brilhante perder a vontade, perder a cor. Ele viu o mundo ao seu redor se destruir e entrar em colapso.

O esqueleto iria morrer.

Harry assistiu horrorizado e impotente o esqueleto quebrar sua alma para sair daquele vazio branca opressor.

Ele sentiu sua magia estremecer e sua alma sair para fora, Harry assistiu com espanto um fragmento da alma branca se prender a parte quebrada de sua alma.

Que ele nem tinha ideia de que estava assim.

Tudo ao seu redor ficou escuro e Harry estremeceu ao se sentir pela primeira vez completo.

E o melhor ele conseguia sentir que o pequeno esqueleto estava vivo. Mal mas estava.

===============

Harry deixou sua alma agir como uma espécie de "me aponte" e seguir para o lugar que o lado com fragmento branco apontava.

Após um longo tempo flutuando além, Harry se questionou porque ele estava lá para ver tudo isso?.

Porque ele estava tão em paz com os pensamentos e conceitos que implicavam sua vida em seu universo original?.

Porque ele estavam bem com isso tudo?.

O zumbido estranho que sua magia fez foi sua resposta.

Ele era um criador.

E ele precisava de um guardião, sua magia o guiou até aqui porque invés de ele mesmo criar um guardião já existia um perfeito para ele.

Então como uma iluminação divina tudo fez sentido.

Ser o mestre da morte não é só sobre morte, também era sobre vida e sem vida não a morte.

Ele pode tanto dar vida quanto dar morte.

Mas porque sua alma estava quebrada?

[ E a consequência de algo vivo que tem uma alma inteira ser um Horcrux por muito tempo, quando a alma estrangeira for eliminada consequentemente um pedaço da alma da Horcrux viva vai junto.]

Harry vagamente girou enquanto flutuava, o que poderia ter sido essa voz?.

[ Eu sou sua magia Criador.]

"Você por acaso detém conhecimento profundo sobre tudo?"

[ Não Criador, só possuo um conhecimento profundo sobre os assuntos que você conhece.]

"Isso é tão legal! Posso criar tantas coisas com sua ajuda"

[ Fico feliz em ajudá-lo Criador.]

"Assim que encontrarmos o pequeno esqueleto poderemos criar tudo!"

Com ânimo renovado e voou mais rápido pelo vazio escuro.

================

Em algum lugar do multiverso Ink se reergueu de sua calamidade, viajando e protegendo Au's aprendendo sobre tudo a sua volta e se maravilhando com as cores a espera de algo.

Viagem Ao Vazio - One Shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora