1.Eclipse Lunar

22 4 60
                                    

Eclipse Lunar- Sol Terra e Lua
em perfeito alinhamento.
Estando o planeta entre os astros
a Lua é parcialmente coberta
pela sombra terrestre.

°°°°°°°••••••○○○○○~O~●●●●●••••••°°°°°°°

Balada, um lugar aonde as pessoas costumam ir para se divertir, beijar na boca, conhecer outras pessoas, dançar, se distrair.

Yoongi odeia baladas, o número de pessoas por metro quadrado do lugar, o deixa sufocado.

Mas lá está ele, com um copo de vodka na mão tentando ignorar a música sem melodia tocando desnecessariamente alta, corpos suados dançando em um espaço que claramente não torna tal ato possível e por isso acabam esbarrando uns aos outros. Especialmente por esse motivo, fez questão de reservar um espaço vip quando seu melhor amigo disse que iria comemorar seu aniversário naquele lugar.

-Yoon – Jimin se aproximou ofegante – Vem dançar com agente poxa. Vai ficar a noite toda encostado nesse bar?

- Eu não danço Minie – deu um gole na bebida firmando o corpo quando teve seu pulso puxado pelo loiro- Vá aproveitar seu aniversário e me deixe aqui.

- Não dança, mas deveria – pegou o copo alheio dando um longo gole sem se importar com a feição indignado do outro – Minhas pernas já estão doendo – massageou o tornozelo por cima da calça - O pessoal da companhia já está chegando, meus pés choram neste momento.

O acinzentado apenas nega rindo de seu amigo. Jimin é uma pessoa proativa, sempre pronto pra qualquer situação, isso encanta Yoongi cada dia mais e somente por gostar tanto do mais novo, que se esforçou para estar ali. Sorriu ao ver Park desfazer a careta de dor quando o grupo de convidados e integrantes do clube de dança chegou.

Min se virou para pedir por mais um drink quando ouviu vozes animadas felicitar Jimin. A maioria daquelas pessoas eram animadas demais, sempre felizes e com sorrisos gentis no rosto. Em sua percepção era algo forçado, não era possível que alguém acordasse todos os dias com tamanha felicidade e energia.

Ninguém tem um boleto pra pagar? Ou qualquer coisa que tire o sono?

Não acreditava em tamanha disposição. Era tudo fingimento ou algum tipo de transtorno. Isso, só podiam estar fingindo. Tentando mostrar um bem-estar que não o convencia de maneira alguma.

- Eu estou maluco ou é Min Yoongi ali.

Uma voz já conhecida soou animada e mais alta que a música. No mesmo instante o citado se virou em direção aos recém chegados e um sentimento estranho e novo tomou seu peito.

Foi uma mistura de felicidade, tristeza, surpresa, raiva, nostalgia e... saudade.

Não soube explicar, mas os olhos arregalados e as mãos suando frio, lhe davam a sensação de ter visto um fantasma. E era sim, alguém do passado ao qual lutou para esquecer.

- Só o Jimin pra te fazer entrar em um lugar desses – Hoseok se aproximou provocador apesar do sorriso de coração - Como está Guinho?

- Me chame de Yoongi – ralhou, em seguida bebeu de seu novo drink - É isso que fazem os amigos, se sacrificam pela felicidade dos que amamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eclipse  ( Jhs + Myg) Onde histórias criam vida. Descubra agora