Kazutora tinha me trago para a tal reunião da Toman e da Valhalla não entendi dessa tal união das gangues mais assim que a reunião começar eu vou entender termino de subir aquelas escadas infinitas pensei que não ia acabar nunca assim que chego lá em cima vejo Emma perto de chifuyu eles estavam conversando até que me notam chegando.
Emma__oii Akira -fala sorrindo-
Chifuyu__oii
Akira__oi Emma oi fuyu
Emma eu queria mesmo falar com vcChifuyu__vou deixar vcs a vontade
Akira__fica não é nada pessoal afinal vc vai ter que ir tem mais é claro só se quiser
Emma__então diga
Akira__vamo na praia amanhã -falei um tanto animada-
Emma__ah claro tô precisando tomar um Sol
Akira__e vc fuyu o que me diz? -Sorrio pra ele-
Chifuyu__claro por mim tudo bem agora eu tenho que a reunião já vai começar
Eu e Emma acenamos com a cabeça pra ele e ele logo se afasta dá gente indo em direção ao Mikey e Hanma ficando a frente de todos ali.
Alguns dos membros da Toman não estavam entendo o por que de Hanma está ali e ficavam meio que resmungando.
Mikey__O Halloween de sangue... A Valhalla tinha 300 homens e a Toman 150.
Apesar daquela desvantagem avassaladora, vocês se esforçaram ao máximo e conseguimos agarrar a vitória.
O vice-comandante da derrotada Valhalla Hanma Shuji,veio nos dar os comprimentos.Mikey para de falar e eu vejo aquela criatura de praticamente dois metros dar uns dois passos a frente.
Hanma__Eu sou Hanma Shuji da Valhalla. A Valhalla por muito tempo não tinha um comandante.
Por isso perdendo essa batalha, decidimos nos submeter a Toman.
A Valhalla agora será afilhada a Toman!Vejos alguns caras fazerem umas caras de surpresas e ouço eles mumurarem coisas do tipo "os 300 homens da Valhalla vão obedecer a Toman?", "A Toman terá 450","A Toman é incrível!".
Figurante__VIVA A TOMAN
Membros da Toman__TOMAN, TOMAN, TOMAN....
nossa como esses caras são barulhentos
Hanma__Teve um cara que uniu Mikey e eu. É por causa dele que essa conversa deu certo.
PODE VIM AQUI! TEETA KISAKI*Ah não esse cara de novo não*
Procuro por kazutora pra perguntar se ele viu o Baji mais não acho o mesmo.
Akira__Emma vc viu o kazutora?
Emma__não
Começo a andar por todos aqueles caras da Toman a procura dele.
*Mais que droga onde esse garoto se meteu?*
Ando mais um pouco até chegar nas escadas bem distante de onde os homens da Toman estava e vejo ele e o Baji.
Akira__eu estava procurando por vcs
Baji__achou oq quer?
Akira__aquele lá o tal do Kisaki não é ele que vc quer eliminar?
Baji__xiu fala baixo -ele fala colocando a mão sobre minha boca- não fala isso assim quer acabar com meu plano?
Tiro as mãos dele da minha boca
Akira__não faz mais isso sua mão fede a rabo
Ouço kazutora rir com o que eu disse e Baji me olha com tédio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele ~Kazutora hanemiya
Fanfictionbom gente, essa é minha primeira história. Eu quis fazer sobre o kazutora, pois tenho uma amiga que é muito xonada nele, então a história vai ser baseada nela. Mas pode colocar seu nome no lugar do dela se quiser. vai ter também algumas cenas mostra...