Olá, eu sou a escritora mais preguiçosa que você vai conhecer na vida, muito prazer.Não conheço você, mas quero bater um papinho com sua pessoa antes de vossa senhoria começar a leitura.
Essa é minha primeira fanfic que estou postando oficialmente no Wattpad. Já postei outras? Sim, porém apaguei porque não acredito muito no meu potencial de escrita e tenho muitas ideias para administrar e acabo transformando tudo em uma bola de neve.
Logo acima fiz exatamente o que os vídeos do YouTube me aconselharam a não fazer, estou desmotivando o leitor a ler o que ele nem começou, só com minha autocrítica, mas...sei lá, sou assim mesmo.Graças a duas pessoas em específico estou postando essa história e farei de tudo para continuar ela até o final e é justamente a elas que vou dedicar esse capítulo.
Dedico esse capítulo a Spaciry, que antes mesmo dessa história sair oficialmente me presenteou com uma maquete adorável da Lilium, sim, é essa belezura que tá alí no início (ainda não sei como se chama esse negócio onde se coloca fotos no início do capítulo). E também a lorygoo, responsável por betar minha filha e a pessoa mais ansiosa no mundo inteirinho pra ver essa história ganhar vida.
🍯🧚♂️
"Bem-vindo(a) a Lilium Lancifolium, onde flores, café e poções andam juntos.
Aqui você poderá saborear deliciosos doces, chás e é claro: café.
Além disso, ao final de sua estadia, terá oportunidade de-"
ㅡ Aff.Com o rosto retorcido em uma careta de desgosto, o moreno encarava a tela do computador, analisando as palavras que tinha acabado de escrever. Juntou as duas mãos e esticou os braços com a intenção de se alongar ainda sentado na cadeira, soltando um suspiro quando sentiu suas costas estralarem. Fazia aproximadamente uma hora que estava naquela peleja de escrever, apagar, escrever e apagar.
Maldita hora que a ideia de criar uma página nas redes sociais para a loja surgiu em sua mente.
Deste então, Jungkook tenta escrever algo no máximo chamativo para colocar na descrição da página, porém nada fica bom aos seus olhos.
Que inferno!
Já tinha até postado algumas fotos de sobremesas feitas por si nos últimos dias e nada daquela bio ficar pronta. Olhou para a barra de tarefas do computador e ficou surpreso quando visualizou a hora.
06h15min.
Levando em consideração que seu despertador apitava às 06h30min, ele ainda tinha tempo sobrando. Ficou divagando entre escolher ir dormir pelos quinze minutos restantes, ou ir fazer o café da manhã.
Acabou escolhendo a última opção, pois já havia perdido o sono com o estresse da descrição.
Levantou e caminhou para fora do quarto, quando chegou na sala olhou com estranheza para a pequena casa de madeira que estava sobre a mesinha de centro. Ela estava escura, denunciando que não habitava ninguém alí.
Estranho.
Quando uma nuvem de clareza surgiu em sua cabeça, ele suspirou, outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium Lancifolium • pjm+jjk
FanfictionSejam bem-vindos a Lilium Lancifolium, aqui vocês poderão degustar de uma bela fatia de bolo, enquanto apreciam uma xícara de café e ao mesmo tempo vão estar envoltos por flores. A venda de poções... poções? Eu falei poções? Nada disso, aqui vendemo...