"Bem-vindo(a) à Lilium Lancifolium! Aqui os casais apaixonados poderão desfrutar de bolos de morango com corações de açúcar. Além disso nossos cafés também estão personalizados com desenhos repletos de amor, afinal..."
Jimin se sentia radiante.
Olhando para sua figura no espelho, a fadinha sorria abobada com sua aparência. Suas pernas roliças estavam expostas pela saia do vestido branco, vestido esse que deixava seu peitoral a mostra, revelando a pancinha do garoto. Nos pés calçava uma sandália gladiadora dourada. Em uma mão segurava um arco e na outra uma flecha com sua ponta em formato de coração. O menino fada fazia várias poses em frente ao espelho, com diferentes caras e bocas. Desde biquinhos nos lábios a olhos cerrados enquanto segurava o arco e flecha encenando uma cena de ação, em que atirava em alguém.
ㅡ Jimin, pode me ajudar aqui?
Jungkook tentou chamar a atenção do menino que tinha incorporado Narciso. Estava em cima de uma cadeira, amarrando linhas de nylon com corações fazendo cascatas ao teto. E conseguia ver dali a fadinha em cima da mesa, olhando-se.
Jimin voou até ele, fazendo passos de balé no ar. Mostrando sua graciosidade atrapalhada.
ㅡ Jungkookie, como estou? Estou bonito? ㅡ perguntou a fadinha, fazendo novamente o biquinho como se tivesse pousando para uma fotografia.
ㅡ Parece um mosquito de branco. Pode segurar na outra ponta e colar perto daquela pilastra? Não estou conseguindo alcançar. ㅡ disse o moreno distraído com as linhas, analisando o ângulo que ficaria os adereços, criando um cenário em sua mente para usar de base para a decoração.
As bochechas de Jimin inflaram e ficaram vermelhas, sentiu-se irritado pelo comentário do moreno.
ㅡ Um mosquito?!! Eu não estou parecendo um mosquito! Você que é feio, seu feio! Eu não pareço um mosquito. ㅡ fez um bico de choro, não sabendo lidar com sua frustração.
Jungkook suspirou ao ouvir os gritinhos finos da fadinha. Desceu da cadeira e logo em seguida sentou-se nela, largando os adereços em suas coxas fartas. Olhou para Jimin e sorriu solenemente, finalmente dando atenção para o menino.
ㅡ Eu estava brincando, venha aqui. ㅡ Jimin foi até ele, e ficou em pé no braço da cadeira, com os braços cruzados e evitando olhar para o Jeon.ㅡ Ei, olha pra mim. Eu estava brincando, você não está parecendo um mosquito da dengue, está parecendo uma borboleta.
Ignorando a fala sobre o mosquito da dengue, o rosto de Jimin se iluminou de novo por ser comparado a uma borboleta. Ficou tão animado que voou até a frente do rosto do moreno, com as mãos juntinhas contra o peito.
ㅡ Sério mesmo?!Uma borboleta?! Daquelas bem bonitas?! ㅡ sorriu ao ponto dos olhos sumirem em linhas.
ㅡ Sim, daquelas bem bonitas. ㅡ Jungkook sorriu de maneira relaxada, acariciou os cabelos loiros de Jimin com seu dedo indicador.
Dando tapinhas em suas bochechas para conter a animação, Jimin tossiu falsamente e tentou recobrar a postura. Virou-se de costas para o moreno.
ㅡ É claro que estou bonito. Minha fantasia de cupido está impecável. ㅡ empinou o nariz com uma soberba falsa.
Jungkook riu, e jogou seus fios de cabelo para trás.
ㅡ Ainda não entendo o porquê associam o cupido ao Dia dos Namorados. ㅡ indagou Jungkook.
Jimin franziu o cenho, não entendendo sua reflexão.
ㅡ Como não? O senhor cupido espalha amor entre as pessoas. ㅡ posicionou a flecha no arco, apontando para o cabelo do Jeon. ㅡ E quando a flecha atinge os casais ㅡ atira a flecha ㅡ eles se apaixonam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium Lancifolium • pjm+jjk
FanfictionSejam bem-vindos a Lilium Lancifolium, aqui vocês poderão degustar de uma bela fatia de bolo, enquanto apreciam uma xícara de café e ao mesmo tempo vão estar envoltos por flores. A venda de poções... poções? Eu falei poções? Nada disso, aqui vendemo...