Imagine que você está em um FanSign do ATEEZ:O seu Bias está num canto da sala e quando você entra ele sorri. Você fica encantada com o sorriso dele, era mil vezes mais lindo do que pelas fotos e vídeos que estava acostumada a ver. E um dos seus maiores desejos era saber falar mais do que apenas algumas palavras em coreano, para poder dizer o quanto o amava e o admirava. Se bem que nem todas as palavras do mundo explicariam os seus sentimos. Ele fica curioso com a sua presença e vai até você numa tentativa de se comunicar, vocês não conseguem se entender muito bem e ele acha graça da situação. Até que o staff chega -é sempre o infeliz do staff- e diz que o tempo acabou e que você precisa sair da sala. Seu Bias te olha com uma carinha de "não vai embora" e claro que você também não quer sair dali. Ele tenta negociar com o staff, mas ele diz que eles precisam ir pra outra cidade pra fazer outro show. O bias fica alguns segundos te olhando meio que sem saber o que fazer. E ele fica sem graça com a situação, mas te dá um super abraço e pede pra autografar seu álbum. Ele escreve alguma coisa em coreano e você não entende, apenas aproveita aqueles últimos segundos antes do staff te tirar dali.
~[***]~
Você chega em casa, ainda desacreditada com o que tinha acontecido. A primeira coisa que vem a sua cabeça é de ir ver o autógrafo em seu álbum e novamente, não entende nada. Então se lembra que existe Google Tradutor. Sem pensar duas vezes você pega seu celular e digita rapidamente o que ele escreveu no autógrafo. Quando você vê a tradução, seu coração dispara, você não acredita que aquilo realmente estava acontecendo. E fica alguns minutos apenas sorrindo e lendo aquela mensagem que dizia:
「 "Com todo o meu amor e carinho dedico esse autógrafo à menina do sorriso lindo e olhos brilhantes que me fez sorrir muito hoje. Espero te encontrar novamente. PS: Já te falaram que você é linda?" 」
~[Fim]~
━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Notas Finais
Espero que tenham gostado! É bom se iludir um pouquinho, não faz mal à ninguém haha 💜
Me sigam nas minhas redes sociais:
Twitter e Instagram: ca_araujos2
Instagram de coleção: kim.choi.carol
Meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/carolaraujosims?sub_confirmation=1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine com o Bias (ATEEZ)
FanfictionImagine que você está em um FanSign com o ATEEZ, e o seu Bias, te nota de um jeito muito fofo. Quer saber o que acontece? Só clicar no cap haha (^ㅈ^) Me sigam nas minhas redes sociais: Twitter e Instagram: @ca_araujos2 Instagram de coleção: @kim...