"Era....Era, o Faustão?"
S/n conhecia sua vida de gangster, ele era um procurado, mas acabou morrendo a 3 anos... Como e o porque ele estava ali? ele estava morto, o pq ele virou barman?
S/n estava em choque, por um cara morto estar na sua frente, um badguy, um cara mundialmente conhecido pelo seus crimes, outro motivo era porque ele era muito belo, tinha um corpo sensual, e um movimento muito sedutor quando perguntava oque s/n queria beber...
S/n travou, não sabia oque responder para o homem, então fez a coisa mais racional que vinha em sua mente. Então despois que ela avia corrido, cerca de 15 min, pensando naquele rosto lindo, chegou em sua casa, tomou um banho, e voltou ao seus aposentos pegando seu celular para pesquisar sobre ele, mas ela não encontrou nada que ja não soubesse. Ela precisava ver aquele ser gostoso novamente, ent dormiu, pensando nele.
O trabalho de s/n consista em cuidar das cobranças, das dividas não pagas, não era um bom trabalho, a posição dela no trafico era pequena, por conta dela ter entrado a pouco tempo no serviço, mas era oque colocava comida na mesa, e na tigela de seu cachorro. Mas, mesmo ela estando cheia de trabalho, ficava pensando onde e oque o lindo Faustão estava fazendo, oque ele estava pensando, oque ele comida, oque ele bebia, com qual tipo de papel higiênico ele limpava as suas belas nanegas... Enquanto s/n tirava uma unha fora de um cara que estava endividado, pensava no que o seu chuchuzinho estava fazendo... Após voltar de seu serviço, estava cansada, mas precisava comprar sal, então foi num mercadinho pra comprar sal, então quando ela pediu seu sal ela ve ao seu lado o Faustão... Ele estava usando uma regata branca, que deixava a mostra todas as suas tatuagens, ele usava uma calça colada jeans preta, que deixava sua linda bunda impinadinha, ele usava correntes, brincos, e uma touca, sem esquecer o all star preto em seu pé, (o único bonito, #minhaopinião) ele estava tão lindo, s/n não parava de olhar...
-Vc é a guria maluca do bar ne?-diz ele com uma voz sedutora- Oque veio fazer dessa vez? vai sair pulando?
-so...s...ssoou-s/n diz com muita timidez- desculpa p..pelo que eu fiz.. eu estava muito n..nervosa
-Não seja por isso gatinha, oque vc veio comprar?- diz o ser atraente das belas nanegas
-...s..sal- disse s/n nervosa
-ate que vc não é tão feia, prazer sou o fausto, seu nome é?
Fausto? não era Faustão?, pq ele falou esse nome?
-sou a s/n- voz tímida- oque vc veio comprar?
-Vim comprar um pão, pra pegar o saco do pão, a seda ta cara- diz ele
-aqui esta o seu pão- disse a veia que pegava pão, com pegador de pão, para não tocar no pão (parei juro)
-obrigado- disse o fausto/faustão- bom, vc não é tão chata assim, esse é o meu numero, me escreva
Assim ele saiu com seu pão. S/n estava em estado de choque, pq raios um ser magnifico daquele reparou nela? s/n ficou minutos parada pensando no pq daquilo, porem como ja estava tarde, o dono do mercadinho a expulsou... Quando chegou em casa, adicionou seu numero em seus contatos, e viu a foto de perfil do belo homem, e QUE HOMEM, ela ficou vendo sua foto de perfil, e quando se virou para o outro lado da cama, acabou sem querer batendo no botão de discar seu numero. PQP ELE ATENDEU
-Eu sabia que vc era maluca, mas não ao ponto de me ligar as 4 da manhã de um sábado
Sim, s/n ficou vendo sua foto por mar de 3 horas
-Aaa.aaAA.. bati e te liguei sem querer desculpa.....- s/n falou quase tendo um ataque de pelanca
Dboa- disse ele- onde vc mora?
-Eu moro perto do mercado, na verdade é so virar na direita e se vc ver uma casa amarela, é a minha- disse a s/n bobinha
-blz chego ai em 5min
PUTA QUE PARIU, AQUELA DIVINDADE SUPRENA ESTAVA VINDO ATE A CASA DE S/N??????. Depois que ele falou que estava indo, desligou o celular rapidamente
S/n deu um pulo, pegou todas as suas roupas que estavam jogadas, e deu uma geral na casa em menos de 2 min, dai ela subiu de novo e deu um tapa no visual e tascou um gloss sabor cereja. quando escutou uma batida na porta...
. . .
DEMOREI PARA POSTAR? SIM, FICOU UM COCO? SIM, MAS TA TUDO BEM S2
YOU ARE READING
O barman
FanfictionApós a comovente história com o velho da Havan, conhecemos o Faustão, o lindo Barman...