*Jungkook*
Hoje estou indo visitar um dos meus negócios, minha boate preferida, quero saber como estão as coisas por lá. Tenho 28 anos, e sou o maior mafioso da Ásia graças ao meu pai que fundou a alcatéia Bangtan. Não sou totalmente ruim, só mato aqueles que se metem no meu caminho.
Vim visitar a minha boate kiss Me com meus amigos, Jung Hoseok, Park Jimin e Min Yoongi, e sim, eles são um trisal.
*Boate*
Desconhecido: seja bem vindo senhor Jeon.
Jk - me traga um whisky. Vão querer algo para bebê? - o mesmo pergunta pra os três amigos.
Jimin - um vinho, do mais caro. - fala enquanto beija o pescoço de hobi.
Hobi - me traga um soju.
Suga - yakju.
Desconhecido - Ok, levo na área vip senhor?
Jk - não. - nega o mesmo - daquela mesa - aponta para uma mesa bem perto ao palco.
Desconhecido - Sim senhor.
♡♡♡♡♡♡
Assim que jk e seus amigos se sentam na mesa, um homem com uma roupa sexy pra caralho entra ao palco e começa uma dança hipnotizante, jk fica hipnotizado com aquele homem.
Jimin - quem é aquele gostoso que eu nunca tinha visto aqui na boate? - pergunto o mesmo para seus namorados.
Hobi - Aquele ali e o tae, o melhor dançarino dessa boate, todos vêm especialmente para velho, mais ninguém é bom o bastante para ele. - diz o mesmo olhando para jk.
*JK*
Fico hipnotizado com aquele homem, com aquelas curvas, e com aquela bunda empinada para mim. Ele olha para mim com um sorriso safado nos lábios.
*Safado e gostoso* penso
Aperto meu membro entre as pernas e vejo o mesmo sorri de ladinho. Quero esse homem essa noite.
Chamo Jackson com a mão e o mesmo vem até mim.Jackson - O que deseja?
JK - Eu quero ele essa noite. - aponta para o garoto a sua frente.
Jackson - Ele não faz programa senhor.
Jk - Eu não perguntei. Eu o quero essa noite, pago 100 mil dólares.
Jackson - farei o possível. - o mesmo sai em direção ao camarim do dançarino.
Hobi - duvido você o ter, ele já recebeu tantas propostas e não aceitou, por que acha que ele aceitara a sua?
JK - Por que ele é meu soulmate, e meu ômega tenho certeza que ele aceitara.
Jimin - Pelo visto ele não sabe que é ômega, o cheiro dele está forte pra caralho.
*Camarim*
Tae - Jackson o que eu vou fazer? - fala o mesmo quase chorando.
Jackson - Baby, você não tem outra escolha, jk não aceitará um não como resposta. Tome um banho e vista-se. - o mesmo aponta para uma roupa encima da cama. - boa sorte. - Jackson me dá um beijo na cabeça e sai.
Tae - calma tae é só uma noite, não é como se você nunca tivesse feito isso. - fala pra si mesmo tentado se acalma.
O mesmo toma banho, se veste com a roupa que provavelmente o jk escolheu e vai em direção ao quarto em que jk está. O mesmo para enfrente a porta do quarto, respira fundo e da três batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso • Taekook
FanfictionOnde taehyung é dançarino de pole dancing em uma boate e jungkook o maior mafioso da Ásia. Ao encontra jungkook e descobri que ele é o dono da boate em que trabalha tae acaba se encantando por seus olhos negros que os chama a atenção. depois de uma...