𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1

41 2 2
                                    

Sirius Orion Black já era bastante conhecido por todo o reino, mesmo com tão pouca idade, afinal, ele era o sucessor do trono de Estelar.

— Endireite a coluna. — sua mãe dizia, observando o filho treinar a postura.

A criança de cabelos negros grandes demais para um garoto revirou os seus olhos onix brilhantes por conta da luz do sol. Detestava fazer aquilo. Se ele não queria assumir o trono, porque tinha que treinar para fazer aquilo? Por que, simplesmente, sua irmã mais nova não podia ser a pessoa que faria isso?

Estava andando de um lado para o outro, dentro de um cômodo que não sabia qual era. Walburga o olhava fazendo os exercícios, sentada em seu banquinho, completamente reta. Tinha que ficar assim sem derrubar os livros de cima de sua cabeça. Parece ser ultrapassado, mas é eficaz.

Bem, era fazer tudo corretamente ou era receber a palmatória como punição por seus erros. E, sinceramente, Sirius já não aguentava mais de tanta dor em seus braços.

— Senhora Black. — um dos criados interrompeu ao entrar dentro do salão. Ele fez uma longa reverência a ela.

— Diga. — falou. Ríspida, curta e fria.

— O rei me mandou chamá-la para o jantar.

— Certo. — respondeu, abanando o ar como uma forma de sinalizar que ele fosse embora. O homem fez outra reverência antes de sair pelas portas gigantescas e trancá-las novamente.

Walburga levantou-se, arrumando seu longo vestido negro. Seu rosto continha a mesma expressão tediosa de sempre; olhos relaxados, boca recolhida e nariz franzido, como se cheirasse bosta a todo momento.

— Por hoje terminamos. Pode ir para o seu quarto. Os empregados lhe chamarão para jantar mais tarde.

— Certo, mãe. — Sirius respondeu, retirando de cima da cabeça os dois pesados livros de mais de seiscentas páginas. Quando o Black mais novo levantou a cabeça para olhar a mais velha, se arrependeu imediatamente — Quero dizer, senhora.

— Ótimo. — ela falou, virando o corpo em direção à porta, mas ainda olhando o filho por cima do ombro. Seus olhos, embora parecessem inexpressivos, tinham um brilho de raiva naquele momento. O filho tinha dado outro deslize indesejável. — Agora, vá.

Sirius acenou com a cabeça e fez uma pequena reverência em sinal de respeito. Pelo menos, estando com a cabeça abaixada, podia revirar os olhos.

Aquela mulher até podia ter lhe dado a vida, mas não agia como uma mãe.

O jovem Black só foi levantar a cabeça quando ouviu o barulho da porta fechando novamente. Ele deu um sorriso maroto antes de olhar para os lados. Tudo limpo.

Andou em direção a segunda porta naquele cômodo, com a pretensão de ir até o próprio quarto e se livrar de todo aquele gel em seu cabelo. Até parecia que uma vaca havia lambido.

Era difícil se movimentar pelo castelo com todos aqueles guardas e serviçais presentes, mas Sirius já estava acostumado. Fechou a porta com delicadeza, tomando cuidado para não fazer barulho demais antes de checar o longo corredor. Havia apenas um guarda; e ele estava de frente para o seu quarto.

Sirius suspirou enquanto andava, já tentando pensar em uma resposta plausível para estar indo para o próprio quarto sem as ordens da rainha ou do rei. Tudo ali era controlado por eles. Quando já estava a alguns passos de distância, sua expressão de concentração se desfez em um sorriso.

O guarda que estava ali era ninguém mais, ninguém menos do que Alex. Um moreno alto com olhos negros e uma enorme cicatriz cortando o nariz. Sirius então começou a andar saltitante, sem se importar com mais nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞 - ᴡᴏʟғsᴛᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora