Modo Furtivo

956 80 42
                                    

Oi gente, ReHatake, cadela Kakasaku e Kakaobi fazendo Kakairu?

Pois é, vão atrás da JHatakeUmino    pq ela é a culpada, e da d-uzumaki que me ajudou a escrever essa belezinha!

Primeiro, por me fazer shippar esse casal cânon (sim kakairu é canon, e podemos provar)
Segundo: eu perdi uma aposta, de propósito, só pra esconder uma fic que ela fez pra d-uzumaki  , (olha gente, eu sou uma ótima amiga viu, quem me tem, me valoriza)
Terceiro: dia 28/01 foi aniversário dessa musa, rainha da seita kakairuquismo, e eu tinha que fazer algo pra ela, pq eu amo demaaaaaaaaaaais ela.
JHU, parabéns vida, sei que tô postando essa história atrasada, mas vc sabe os motivos né, e agradeço por compreender.

Saiba que eu te amo muito, você foi a melhor resposta de storie que aconteceu comigo, quem imaginava que um pedido de casamento pra outra pessoa resultaria nessa nossa amizade não é? To ansiosa pra te abraçar logo, pra mostrar pro marido do Gojo quem manda nessa bagaça, e claro, pra fazer você dar pinta de Sasuke ao vivo pra mim 😏.

Te amo musa, espero que realmente tenha gostado dessa história, a dai e eu, faltamos surtar pra fazer ela ❤

PS: JENI FAZ MINHAS CAPAS!

Obrigada a gostosa da maluhza por aceitar mais essa, e corrigir com aquele carinho e feedback que eu tanto amo (vão ser duas fotos dessa vez, só pq vc aceitou sair do seu conforto que é Kakasaku) te amo mana, de verdade, me chama praquele nosso colab hein hihihi

É isso. Espero que vocês gostem, leiam as notas finais!

 Espero que vocês gostem, leiam as notas finais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐬⚡🐬⚡🐬⚡🐬⚡🐬⚡🐬⚡🐬⚡🐬


O caminho à frente era escuro e desconhecido. Iruka sentiu os pelos dos braços eriçarem ao serem tocados pela brisa fria. Estava sozinho e desarmado, totalmente entregue à sua própria sorte.

Os passos meticulosamente calculados não transmitiam qualquer som, nem quando algumas folhas secas eram amassadas pelas sandálias do ANBU, que ainda temeroso por ser atacado, mantinha seus sentidos em completo estado de alerta; o inimigo poderia estar em qualquer lugar.

O vento que soprava calmamente levantava algumas folhas, distraindo os olhos alarmados de Iruka; e tudo que ele conseguiu perceber a seguir foi uma mão segurando seu braço esquerdo na altura do cotovelo e uma lâmina pressionando contra sua máscara, provocando o som da porcelana sendo arranhada.

O coração disparado entregava o nervosismo ao ser surpreendido. Kakashi Hatake — Rokudaime há pouco mais de três anos —, recebeu a notícia que o ex-sensei da academia ninja havia cometido alguns crimes dentro da organização a qual ele próprio havia feito parte, tomando para si a responsabilidade de prender em pessoa o Umino, dando-lhe o devido castigo merecido.

Kakairu - FurtivoOnde histórias criam vida. Descubra agora