Era, o corpo de seu pai separado do corpo, Hatura entrou em desespero, não era possível, como diabos o pai de Hatura havia morrido e daquela forma?! O pequeno cachorrinho, Jota havia começado a chorar. Hatura, chorando, abraçou Jota e repetidamente falou cantou a musica que seu pai costumava cantar pra ele: "pequena estrelinha quero ver você brilhar, não precisa aqui chorar, seu pai está aqui pra te alegrar..."
Enquanto isso na fazenda, a mãe de Hatura estava limpando a casa, como fazia todos dias, quando de repente, aparece uma mulher muitíssima elegante, bela e cheirosa, com uma enorme mala. Após a mãe perceber a presença da bela mulher, a mulher da mala sussurra: "pegue verme". Após isso ela some no meio das arvores. A mãe, extremamente confusa agarra aquela mala, abre, para ver algo que mudaria totalmente a vida da feliz família.Nesse meio-tempo estava Hatura, chorando e cavando a cova do amado pai, enquanto jurava: " Eu prometo por toda a caralha de minha vida, que eu irei ficar rico, e nunca mais precisaremos trabalhar para comer, eu vou te dar orgulho pai, me escuta pai?! VOCÊ ME ESCUTA?!!!!" o grito foi tão alto que assustou os passarinhos em volta." Após esse juramento, Hatura parte para casa junto com o fiel e agora abalado companheiro, Jota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kami no yawarakana kanshoku :)
KorkuUma família vivia feliz, no interior, em uma pequena cidade, até que misteriosamente o pai do nosso protagonista enlouquece e no dia seguinte morre.