4_MINHA mulher!

5.7K 333 35
                                    


          POV: AUTORA NARRANDO

jacob_"não! Eu não posso ter meu imprinting!_falou e em seguida foi alvo de olhares furioso!

Mellinda_"imprim o que?"_ perguntou para os garotos cunfusa

Paul_"é uma coisa de lobo! Te explicamos outro dia!'_ paul que antes estava aproveitando a vista do rosto de seu alvo de imprinting, agora se pronuncia.

Sam_"jacob, Jared."_ falou e eles ficaram atentos em seu alfa_ levem a swan para minha casa e me esperem lá!_ ordenou e jacob entrou na caminhonete junto com a swan.

Jared foi até mellinda e deu um beijinho demorado  em sua testa e a abraçou respirou fundo sentindo o cheiro de mellinda._ fazendo paul e embry e Sam rosnarem_ Ele não queria ir, mas tinha que ir.  Deu um último beijo em seu rosto e foi embora.

  POV:  PAUL LAHOTE 

Aquele IDIOTA do Jared tinha beijado MINHA mulher na minha frente! Espero que ele esteja preparado para apanhar quando nos vermos de novo! Me aproximei da mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida e comecei a limpar com a minha mão, os lugares que ele beijou ela.

???_"prazer, Mellinda!"_ disse sorrindo

_"satisfação,paul lahote. prazer só na cama llinda!"_disse e pisquei de um jeito sexy para ela que corou e deu um sorriso tímido com vergonha

Sam_"vamos. Eu dirijo!"_ falou acabando com o nosso momento. Minha linda garota tirou a chave do bolso e entregou para paul.

Entramos em seu jeep. Que por sinal é muito maneiro! Deve ser bem legal dirigir esse carro! Vou pedir para ela algum dia!

 Que por sinal é muito maneiro! Deve ser bem legal dirigir esse carro! Vou pedir para ela algum dia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            POV: JACOB  B. 

Eu não parava de pensar em Mellinda. o caminho inteiro Jared falava como ela era legal, bonita e simpática! Era óbvio que eu amava!

Eu só entrei em Pânico em saber que encontrei minha impressão! Eu sou um cara confuso. E não tenho muita experiência como lobo. E se eu não conseguir proteger minha menina?  Não consigo me controlar muito bem.
Eu posso acabar machucado ela um dia! Eu não suportaria ver uma lágrima saindo dos olhos dela.

Não sei se vou ser o melhor marido para ela. Isso se ela não estiver me odiando agora!

"Eu sou um idiota!" Penso.



imprinting por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora