vamos aos poucos💭💓

20 2 0
                                    

— Você é muito apaixonadinho por ele. - Chittaphon bateu na mesa do chinês. — Acorda 'pra vida Yukhei!

  O Wong deu um pulinho na sua carteira, ele admirava Jungwoo de longe, ele era tão caidinho pelo coreano. Mas Chittaphon o zuava por aquilo.

— Tá falando sério Chitta? - falou se levantando da carteira. — Não se pode mais admirar uma obra como aquela.

— Você sabe que eu não deixo você namorar de jeito nenhum, você vai me trocar por aquele menino lá. - Chittaphon sempre foi ciumento com Yukhei por ser seu melhor amigo.

— Um dia você também vai se apaixonar, se é que você já está caídinho por aquele americano do terceiro ano, como era o nome dele mesmo? - Disse tentando se lembrar. — Johnny?

— Cala a boca filho de mosquito. - Disse juntando os materiais que estavam no chão. — Vamos pro refeitório comer algo, e você está me devendo um salgado, lembra?

— Ah não isso já faz uma semana Chitta. - Disse fazendo cara de coitadinho.

— Nada disso, anda compra meu salgado! - Chittaphon tentou acertar um tapa na nuca do amigo, mas faltou pelo mesmo ser muito alto. — Que cacete!

— Que isso Chitta. - Falou rindo, recebendo um chute na canela. — Ai caralho!

— Se liga e para com essas palhaçadas, vamos.

  Ambos foram para o refeitório, Yukhei comprou o salgado do mais velho e o mesmo o comeu, quando olhou para o chinês, o mesmo olhava feito um bobo para Jungwoo, que estava conversando com seu namorado enquanto ria.

— Para de ser talarico Yukhei! - disse pisando no pé do mesmo. — Você é amigo do Doyoung e quer o namorado dele?!

— Quero mesmo, e eu não sou o único talarico aqui não, você não era amigo do Yoonoh? E vive babando pelo Johnny, já peguei você pedindo nude pra ele!

  O que é um fato é que ambos tinham muito problema para conseguir o que mais queriam: os garotos que eles gostavam, era difícil. Mas sorte a de Yukhei que Jungwoo tinha terminado com Doyoung, ambos ainda eram amigos, e não queriam mais nada além de amizade. O que o mesmo se esquecia por ter se acostumado a ver os dois se beijando em festas.

— Ele é como um sonho. - Disse deitando a cabeça sobre a mesa.

— Legal, agora para de ser gado, por que você não age logo? - Chittaphon pergunta.

— Eu não consigo caralho! - Falou alto batendo com o punho fechado na pequena mesa. O que chamou atenção de outras pessoas que estavam por perto.

— Calma Yukhei, eu te ajudo, mas vai me dever uma depois disso. - falou.

— Como vai me ajudar? - perguntou.

— Siga minhas estratégias de sedução. Primeiro você puxa assunto, pergunta como foi o dia dele, fale algo para consolar ele se o dia tiver sido chato, se ele agradecer abraça ele e chama ele pra sair, depois vocês vão conversando e essas coisas, depois você pode levar ele para sua casa, ir beijando ele e assim vai. - O Wong ficou confuso.

— É o que Chittaphon?! - Falou alto.

— Nossa, você pediu minha ajuda agora vai lá! - falou no mesmo tom.

— Foi você que se ofereceu! - respondeu.

— Que seja! Você vai beijar esse menino ainda hoje, anda!

  Yukhei não sabe o motivo de ter se levantado, assim que viu Doyoung saindo da mesa foi rapidamente, se sentando em uma cadeira próximo do Kim, logo tentou falar algo.

— O-oi Jungwoo... - Falou com a voz trêmula.

— Oi Yukhei!

— Como foi sei dia?

— Foi cansativo, eu acordei cedinho para arrumar minhas coisas, eu me mudei, mas o pior foi que eu quase não achei o uniforme, e eu ainda me atrasei e tive que entrar na segunda aula, e ainda perdi matéria, acabei ficando meio mal e tive de sair da sala para tomar um remédio de dor de cabeça. Foi muito chato. - Disse tristonho.

— Nossa... Mas você já está melhor, né? - Perguntou.

— Sim, eu sempre fico melhor com o Doyoung, mesmo que ele seja meu ex, ele é incrível. - Yukhei abaixou a cabeça, então logo abraçou o mais velho. — Wow, e... E como foi o seu dia? - perguntou envergonhado.

  Lucas se sentou na mesa.

— Foi entediante, eu quase dormi na aula de química. - Falou rindo.

— As aulas de química são muito chatas mesmo. - comentou rindo.

  Ambos se encararam, estavam sem assunto, então o mais novo respirou fundo, se preparando para chamar Jungwoo.

— Então Jungwoo. - falou abaixando a cabeça. — Eu queria dizer para você que eu te acho muito bonito e legal, e é uma pessoa muito fofa e... - Então aí percebeu o que falava, logo ficou envergonhado. — E-e eu queria te chamar para sair!

  Jungwoo riu da timidez do garoto, não pensou duas vezes antes de falar:— Como eu não tenho nenhum compromisso, eu acho que vou sim. - Sorriu. — Te vejo depois da aula, lá fora, ok?

  Yukhei assentiu com um sorriso, assim que o mais velho saiu de sua vista, saiu correndo procurando Chittaphon, quase não o encontrou, mas logo o localizou na porta da sala de seu crush, conversando com este, logo foi para perto do mesmo.

— E depois eu que sou apaixonadinho. - Falou assustando o amigo.

— Muito engraçado, te vejo depois Johnny! - Saiu junto do chinês. — Você não tem o quê fazer não?!

— Eu consegui chamar ele para sair! - Falou animado.

— Parabéns, eu quase chamei o Johnny, mas alguém né, me interrompeu.

— Desculpa Chitta. - Falou dando um tapinha nas costas do mesmo, logo o sinal da escola tocou.

— Vamos para a aula. - Falou indo até a sala de aula.

'~O menino mais perfeito que eu já vi.-*Onde histórias criam vida. Descubra agora