Lembrando que esta história foi criada antes da polêmica da Chaeyoung.
---------------------------------------
Jeongyeon, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu estavam no carro de Nayeon.
Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu estavam juntas no banco de trás, vendo Moana, o filme mais famoso da Disney na Coreia do Sul.
No banco da frente, Nayeon estava no volante e Jeongyeon no banco ao seu lado.
- Posso ligar o rádio? - Jeongyeon perguntou. Nayeon permitiu fazendo um "sim" com a cabeça.
Jeongyeon ligou o rádio e estava tocando 'pop!', uma música muito famosa da Coreia do Sul - I wanna make it. Pop pop pop, you want it - Nayeon cantarolou. A mais velha tem muitas músicas favoritas, mas 'pop!' é com certeza a música que está em 1° lugar da lista de músicas favoritas de Nayeon.
Logo 'pop!' parou de tocar e uma nova música começou a tocar:
I'm gonna be a star (star)
I'm gonna be, I'm-I'm gonna be
I'm gonna be a star (star)
I'm gonna be, I'm-I'm gonna beA música iria continuar, mas a mais velha rapidamente desligou o rádio e voltou a dirigir seriamente.
Jeongyeon estava rindo a quase 3 minutos por causa da cara de Nayeon, e quando se tratava de Jeongyeon rindo, a mais velha não conseguia ficar muito tempo sem rir junto, então logo as duas estavam rindo juntas.
Voltando a falar sobre as meninas do banco de trás. Dahyun e Tzuyu estavam muito atentas ao filme, mas Chaeyoung não, Chaeyoung sempre amou filmes da Disney, mas essa era a 10° vez que via esse mesmo filme, e como Chaeyoung sempre diz "tudo em excesso enjoa".
Chaeyoung prestava atenção no que passava na janela do carro, na movimentação do trânsito, nos prédios, nas inúmeras casas, e nas outras coisas que passavam pela a janela do carro.
- Ei velha, já chegamos? - A mais nova perguntou.
- Olha o respeito, anã de jardim. - A mais velha gritou. - E respondendo a sua pergunta, não, não chegamos, mas estamos perto. - Nayeon disse enquanto esperava o semáforo chegar no verde para poder continuar o trajeto. - Enquanto isso fica vendo o filme da Diz Rei, mo... Moa... Morrana né?
- Se chama Moana, Nayeon. Mo-a-na. E o filme é da Disney, e não da Diz Rei, nem existe Diz Rei. - Chaeyoung riu - E já é a décima vez que eu vejo Moana, tudo em excesso enjoa.
- Realmente viu, de tanto você ver eu já aprendi a cantar a música. Livre estou, livre estou. - A mais velha cantarolou.
- Essa música é de Frozen, e não de Moana, Nayeon. - A mais nova disse.
- Ah é, verdade.
- Tá tão velha que tá confundindo as músicas dos filmes - Dahyun disse e riu.
- Cala boca!
- A boca é minha, não sua, então eu calo se eu quiser. - Dahyun disse. E logo começou a discussão entre Nayeon e Dahyun.
Jeongyeon aproveitou que as duas estavam discutindo e ligou o rádio, ainda estava tocando 'I'm gonna be a star'.
I'm gonna be a star (star)
I'm gonna be, I'm-I'm gonna be
I'm gonna be a star (star)
I'm gonna be, I'm-I'm gonna beAssim que Nayeon escutou a música, desligou o rádio na mesma hora e olhou seriamente para Jeongyeon - Se você ligar novamente esse rádio, eu paro o carro no meio do mato, e te mato lá. - A mais velha disse com um olhar de assassina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Movie - Michaeng
Mystery / ThrillerOnde Chaeyoung vai ao cinema ver um filme junto com suas amigas, para tentar esquecer sua ex. Porém, algo inesperado acontece. Por causa de um problema - ainda não identificado - Chaeyoung e suas amigas são "levadas" para dentro do filme. Chaeyoung...