Os namorados do Jongho

316 24 4
                                    

Isso tá gay, muito gay, gay demais 🌈🌈🌈
Espero que gostem e aproveitem esse Valentine's day, eu a propósito, vou passar esse dia com meu namorado Kang Yeosang, né, espero que gostem de ler

Boa leitura!

——-//——-

Wooyoung estranhou quando viu Jongho entrando no quarto todo sem vontade. Parecia cansado.

-Que foi?- Perguntou, Jongho se virou para ele com os olhos caídos e tristonhos. -Brigou com aqueles dois?

Choi negou com a cabeça. -Tô meio cansado. Os shows me mataram. Nunca mais quero cantar na minha vida!

-Realidade: - Wooyoung apoiou a mão em seu ombro. -Amanhã você vai estar cantando de novo, porque além desse ser seu trabalho, é o que você ama.

Jongho suspirou e assentiu. Só falava aquilo por conta do estresse. Por sorte os shows já haviam acabado e agora ele apenas descansaria, iria para o quarto de seus dois namorados e dormiria feliz.

-Woo-hyung, que dia é hoje?

Jung olhou em seu celular e respondeu rapidamente.

-14 de fevereiro. Ah, hoje é dia dos namorados!

Os olhos de Jongho arregalaram. Ele jurou que seria no dia seguinte! Como pôde esquecer?! Ele não tinha comprado nada para seus namorados.

-Não acredito, eu....sou muito burro.

-Que isso, Jong, se valoriza mais!- Wooyoung lhe deu um soquinho. -Agora me diz, você tem dois namorados, que que tu vai dar pra eles?

Jongho o olhou com os olhos cerrados e Wooyoung começou a rir.

-Você...HAHA, VOCÊ NÃO VAI DAR NADA?!

-Wooyoung, não sei pra eles, mas pra você eu poderia dar um soco!

Jung se encolheu no lugar.

-Você precisa relaxar, cara. Vai lá com o Mingi e o Yeosang pra eles te darem um trato! Sabe, vocês podem ficar numa daquelas banheiras de hidromassagem e fazer bastante amor!

O mais novo franziu a testa.

-Por que pra você tudo que nós três fazemos se resume a sexo, ein? Poligamia também inclui amor.

-Eu não falei de sexo em momento nenhum, Choi Jongho!- Wooyoung ergueu as mãos. -Eu falei sobre fazer amor.

-Eu juro que vou te dar uma coça!

Wooyoung o pegou pelas mãos e guiou para fora do quarto.

-Vai lá! Eu também tenho alguém pra dar carinho no dia dos namorados!

-Você vai ligar pra sua mãe de novo dizendo que tá triste porquê não namora, Wooyoung! Eu te conheço bem!- Jung revirou os olhos e fechou Jongho para fora do quarto. -A ideia da banheira não é nada mal, na verdade.

——//———

-Dia 14 de fevereiro não é dia dos namorados?- Yeosang se perguntou de repente, parando o que fazia de imediato. Mingi o olhou confuso.

-Hoje é 13.

-Não, é 14. -Kang pegou seu celular e mostrou para o namorado. -Eu esqueci completamente! O Jongho vai ficar muito triste se a gente não der nada de presente pra ele!

Mingi engoliu a seco, mas depois mudou a expressão.

-E você não pensou em como eu me sinto sabendo que você esqueceu?

Dear Bear Onde histórias criam vida. Descubra agora