Agradecimentos

57 6 0
                                    

Sou muito grato a todos que estiveram aqui me apoiando cada vez mais.

Agradeço a melhor sensei Ju Biêbe, la do @licaonerd, sem os ensinamentos, cobranças, dicas, avaliações, eu não conseguiria alcançar a publicação do livro, agradeço a paciência que teve comigo e assim conseguir finalizar meu primeiro livro de fantasia.

Sou grato a todos meus companheiros da jornada, sou feliz em ter conhecido a todos vocês. E Srt. Stefani Curtz que me ajudou com o nome do Euler e em pesquisas.

Agradeço ao meu leitor beta Adonay Ribeiro, foi essencial nos feedback.

Grato ao Adalberto Júnior, que além de psicólogo posso chamar de amigo, fez uma ótima análise psicológica do meu livro e é um ótimo profissional. @psicomaismotricidade

Obrigado ao João Paulo do Vale, que é um excelente escritor, que me ajudou a montar o nome do Adrastiel e consegui lapidar a sua personalidade.

Obrigado a Eva Emanuela que se dispôs a fazer os desenhos do meu livro, todos ficaram lindos.

Obrigado a Myma Ribeiro, corrigiu meu livro e sou grato por ter topado isso

Agradeço a Juliana Caroline que não pode ser leitora beta, mas foi excelente sendo aliada e me incentivando, obrigado pois se não fosse você não iria conseguir ter acesso aos materiais que foi enviado, e por me fazer insistir cada vez mais no livro.

E por fim agradeço a você que tirou um tempo para ler minha história, a cada comentário, espero ter vocês comigo no próximo livro.

Caso queiram dar mais feedback sobre o livro, segue lá no insta, obrigado a todos.

https://instagram.com/luiiz__allves?utm_medium=copy_link

O Despertar Das Trevas ( Amostra Grátis) Onde histórias criam vida. Descubra agora