nosso pacotinho.

486 46 60
                                    

Sabe eu Não gostava da minha vida ja tentei suicídio mais um grupo de amigos me ajudou  a superar isso e um menino moreno lindo pareço um bobo apaixonado eu sei,enfim esse menino me ajudou e hoje ja faz dois anos em que estamos juntos.

-amor como você está eu fiquei preocupado seu irmão me ligou falou que você estava no hospital oque aconteceu.

-sake amor eu...eu vou te dar oque você mais quer.

-como assim meu amor Não estou entendendo.

Naruto pega um teste de gravidez e entrega para sasuke e depois um papel com a palavra positivo bem grande quer dizer tava escritovarias coisas mais sasu só olhou para o positivo.
Sasuke olha para Naruto e seus olhos enche de lagrimas.

-você está doente.

-oque kkk

- não,meu amor a gente vai ser papai.

-eu  te amo e sempre vou amar e vou amar esse pacotinho ai dentro de você.

-Não me arrependo de ter dito sim para você quando me pediu em namoro,ou quando me pediu em casamento.

-não me arrependo de ter te conhecido e te ajudar e estou até hoje lutando para você sair da depressão.

Naruto da um sorriso lindo cheio de luz e da um celinho

《《《《🥀《《《《


2 horas depois Naruto ficou de  alta e foi para casa*

-amor cuidado com as escadas vem eu te levo.

Sasuke pega Naruto no colo estilo noivo e sobe as escadas ate o quarto do casal

-vida eu estou gravido Não doente.

-eu sei mais quero cuidar de vcs.

4 mês avia se passado e hoje o casal ia saber o sexo do bebê

-eae doutora qual o sexo do nosso filho.
Pergunta sasuke todo empolgado.

Xxx-menino parabéns a vocês.

-amor então vou dar a luz ao nosso pequenino menma.

-sim amor.

《《《《《🥀《《《

2 mees se passou,e agora o Naru esta de 6 meses e os desejos começaram e serio ele queria comer pizza de chocolate e sorvete 3 da madrugada, mais como eu amo muito ele eu fui atrás da pizza,e no final foi tão bom ver ele feliz com a pizza.

Eu ja estou de nove meses e estou nervoso fui ao médico ontem  e ele falou que a qualquer momento manma pode nascer então sasuke pegou férias para ficar comigo

Ja faz 4dias em que fui ao médico  e sao exatamente 4 da madrugada  e estou sentindo contratações

- amor acorda pega as bolsas nosso filinho vai nascer.

-..o..oque..ok ja to indo vou ligar pros nossos pais.

Ja no carro*

-mamãe manma vai nasce estou levando Naruto ao hospital  liga para sr.minato e sr. kushina.

-ai meu deus ok filho.

Xxx:vai só mais um pouco ele esta quase saindo.

-ahhhhhhhh

-vai meu amor você consegue.

Xxx:ele nasceu e é lindo.

Xxx:nasceu saudável e com um peso ótimo, 3kls.

A médica da o filho para sasuke  e sasuke,que ficou admirado como é parecido com sigo mais ao mesmo tempo tão parecido com Naruto.



Fim da one shot.

Foi bem curtinha para quem estava com vontade de ler alguma coisa desse casal  bem fofinha e que o coração fica quentinho de tantas fofuras e cuidados,pode aver erros de português.

Nosso PacotinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora