Jennie-
Oioi, meu nome é Jennie Kim, é tenho 17 anos, moro na Coreia em uma cidade muito pequena é distânte, aqui tem umas 300 pessoas, muita gente não conhece esse lugar, é por aqui ser pequeno existe uma regra em que você só pode se casar é ter filhos com sua alma gêmea, bom, a gente não sabe quem é, mas temos um aplicativo em que mostra se sua alma gêmea está por perto, ele apita, o meu nunca fez isso, tenho uma amiga chamada Jisoo, que encontrou seu amor, Jin, era o nome dele... Ele era legal, atualmente eles estão namorando.
Você pode namorar uma pessoa que não seja sua alma gêmea, mas não podemos ficar para sempre com a pessoa que não seja nossa alma gêmea.
O máximo é de 1 ano...
Termino meu banho é me arrumo para escola.
Minutos depois pego uma maça é sigo em direção a escola.
Chego lá é vejo Lisa, Rosé, Jisoo é Jin.
- Oi gente!
Lisa- Eai, Jen
Rosé- oii
Jisoo- Galera, vocês viram que 6 alunos foram transferidos para cá?
Rosé- tomara que algum seja minha alma gêmea! Vou até ligar meu aplicativo!
Jin- vamos para aula crianças.,.
Professora- Pessoal! Esses são os alunos novos, se apresentem! - professora chamou é logo apareceu 6 garotos, vejo que meu celular apitou, vejo na tela, caramba! Minha alma gêmea tá na minha frente!!!
Merda, agora é qual dos meninos?Xx- Sou J-Hope!
Xx- Jimin!
Xx- Namjoon
Xx- Jungkook!
Xx- Taehyung.
Xx- Min yoongi
Professora- Presidente?
Rosé- Sim professora?
Professora- Mostra a escola para eles?
Rosé- Sim senhora! - me curvo- Venham!Rosé sai com os meninos... Minha alma gêmea tá aqui...
.,.
O sinal tocou então fomos para o refeitório.
Rosé- Babado guys!
Lisa- Manda.
Rosé- Minha alma gêmea é esse tal de Jimin, mostrei a piscina, é meu celular disse que a pessoa tava do meu lado, no caso ele. Parece que o celular também dele também apitou, porquê logo depois de olhar o telefone... Ele olhou para mim!!!!!Ótimo, já sei que Jimin não é minha alma gêmea.
Jennie- Que bom, amiga!
Lisa- Meu celular também apitou, mas nem olhei.
Jennie- Meu celular apitou, agora não sei quem era...
Jisoo- em falar em alma gêmea... Cadê Jin?
Lisa- Não sei é não me importo.
Jisoo- credo, tchau gente vou procura-ló!Depois do intervalo tivemos outra é mais outra é mais outra aula, depois chegou o horário do 2° intervalo, fui para biblioteca é encontro um dos meninos novos beijando outra garota.
Meu deus, mal chegou é já tá pegando gente...Jennie- Colisensa!
Xx- Desculpa! - a menina sai-
Taehyung- Você atrapalhou
Jennie- Você qu- no momento em que ia falar meu celular apita, o dele também!Meu Deus, ele é minha alma gêmea!
Taehyung- Já desisti.
Jennie- que?
Taehyung- não acredito nisso.
Jennie- Mas é proibido se casar é ter filhos com quem não é sua alma gêmea.
Taehyung- É quem disse que quero ter filhos?
Jennie- Eu queria ter filhos...
Taehyung- Problema seu.
Jennie- Você acabou de estragar meu sonho...
Taehyung- que?
Jennie- Meu sonho era ser mãe...
Taehyung- Foda-se. - sai-Não acredito, minha alma gêmea me odiava? Ou ele é assim? Que merda!
.,.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙤𝙚𝙨 𝙢𝙮 𝙨𝙤𝙪𝙡𝙢𝙖𝙩𝙚 𝙝𝙖𝙩𝙚 𝙢𝙚? -ƚαҽɳɳιҽ-
Fanfiction🌏 minha alma gêmea me odeia? Vc só pode se relacionar com uma pessoa, se essa pessoa for sua alma gêmea. 👤