• ACAMPAMENTO FLOR DE LOTUS •
As férias de verão finalmente tinham chegado, e isso era maravilhoso para quase todos os estudantes. Menos pra mim.Eu detestava ir nos passeios das férias de verão da escola, e preferia ficar em casa mexendo no celular ou ficar conversando com minhas amigas.
Mas as férias não foram os únicos motivos do meu desânimo. O que mais me irritava em tudo, seja nos passeios ou na escola, era ele. O garoto que vive me atormentando desde o fundamental.
Toda a turma iria para um acampamento bem isolado da cidade, e com certeza não iria ter qualquer sinal de celular lá. Talvez seja algo proposital, como um meio de nos afastar da internet.
Por sorte, minha amiga iria ir comigo, então eu não ficaria no tédio.
Eu já tinha arrumado minha mala, essa que tinha coisas para pelo menos uma semana, já que era o tempo que iríamos ficar lá. O ônibus já estava na entrada da escola, só dando tempo para os estudantes guardarem suas malas no bagageiro.
– Eu sinceramente achei que você iria me abandonar neste fim de mundo, Sunny - Olhei para minha amiga, essa que terminava de guardar sua mala.
– Você sabe que não né ? - Ela me mostra um pequeno sorriso - Mas me fala… se você não queria vir, por que estamos aqui ?
– Ah Sunny, você sabe como meus pais são. Eles acham que essas férias no acampamento serão boas para mim - Eu fechei a cara e franzi minha testa - Fala sério ! Poderia ser menos pior se não fosse por ele - Nesse exato momento, Heeseung passou por nós e eu o olhei com uma cara de desprezo. Sunny sabia o quanto eu achava esse garoto insuportável por conta de suas brincadeiras sem graça.
– Tenta relaxar amiga ! Ele vai estar bem ocupado zoando com os amigos dele, não é possível que ele não vá te deixar em paz até nas férias, né ?!
– Eu não duvido de nada - Eu deixei um longo suspiro sair, e então olhei pra Sunny - Não me impeça de afogar ele no lago tá ?!
– Para com isso, garota ! - Ela bateu de leve em meu ombro - Eu te ajudo a esconder o corpo.
– Ah, Sunny - Eu dei uma pequena gargalhada ao ver que minha amiga era tão louca quanto eu - Vamos entrar ?
– Vamos !
Já sentadas em nossos lugares uma do lado da outra, esperamos todos se organizaram com suas bagagens e finalmente se sentarem em seus bancos.
A Sra. Hwang tomava todo o cuidado para não deixar ninguém de fora. Ela carregava em suas mãos, uma prancheta com todos os alunos que iriam para o acampamento.
– Todos em seus lugares, por favor - Ela ordenou, assim fazendo todos se sentarem imediatamente - Agora eu vou fazer uma rápida chamada. Por favor, respondam quando eu chamar seus nomes… Sunny Park ?
– Aqui ! - Sunny levantou sua mão empolgadamente.
– Park Jongseong ?
– Aqui !!!
– Park Sunghoon, está aqui… senhorita Jisoo, também… Lee S/n ?
– Aqui, Sra. Hwang - Respondi desanimada, quase não levantando a mão.
– Ok… Senhor Lee Heeseung ? - Olhou ao redor - Lee Heeseung ?
– Ah pronto ! Quando que a gente vai terminar com isso em... Ashi ! - Me encostei no banco e olhei pela janela. E lá estava ele, se apressado para entrar no ônibus - Faça mil favor. Bem que ele poderia desistir de ir e voltar para casa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLÔNIA DE FÉRIAS (Lee Heeseung)
RomanceImagine Concluído ✅ Enhypen (EN) - Lee Heeseung / You (SN) Classificação +16 •• As férias podem ser um momento maravilhoso para a maioria dos estudantes, tirando nossa jovem Lee Sn. A garota teria sido obrigada por seus pais a ir ao acampamento forn...