02 - FOGUEIRAS E MARSHMALLOW

247 14 6
                                    

• FOGUEIRAS E MARSHMALLOW •

O momento com os instrutores de fato, foi muito chato, cantorias e umas conversinhas "suspeitas", mas deu pra suportar.

Só estava ali esperando o momento de finalmente jogar.


– Aviso ! Está valendo tudo, ok ?!

– Quem não quiser se comprometer, é melhor sair logo.

Quase todo mundo ficou, uns que realmente queriam participar e outros que ficaram para apenas ver até onde esse jogo iria chegar.

De começo, Jake girou a garrafa, e caiu em Jay e Jennie.

– Vamos lá… Jay pergunta pra jennie.

– Verdade ou Consequência ? - O coreano-americano pergunta fazendo a mais nova pensar por um segundo.

– Verdade.

– Ok, tem alguém que você goste aqui ?

– Ah… - A garota olhou em volta e depois pro garoto - Tem sim.

Todos ficaram eufóricos com sua resposta já que a mesma parecia bem reservada e não demonstrava interesse em alguém.

– E quem é ?

– Uma pergunta por vez, né.

– Tá bom, vamos girar de novo - O mesmo girou a garrafa e caiu no Seungho e na Jisoo.

– Verdade ou Consequência ?

– Vamos de Consequência.

– Te desafio a me beijar.

– Beijar você ?

– Claro, está valendo tudo não é.

– Ah… tá bom - O mesmo se inclinou um pouco e beijou a garota de cabelos castanhos.


E assim foi, várias rodadas até finalmente cair na Sunny e Jungwon. Dei graças ao universo por colaborar com meus pedidos estranhos.

– Verdade ou Consequência ? - Sunny pergunta com um semblante desafiador.

– Hum... Consequência !

– Ótimo ! Te desafio a ficar com a S/n - Minha amiga falou empolgada e eu mais empolgada ainda, estava prestes a me levantar quando ele me cortou.

– Eu não posso, a S/n é como uma irmã mais nova pra mim - O mesmo me olhou e sorriu fechado, eu por outro lado, estava chateada mas não iria demonstrar.

– É, nossa relação é como a de irmãos e…

Eu não sei ao certo o que rolou, só sei que estava sendo puxada para fora dali, em direção a floresta.

– O que está fazendo ? - Eu tentava obter alguma resposta para identificar sua voz, mas a pessoa não respondia e eu já estava frustrada e brava o suficiente - Dá pra me soltar.

– Ya !!! - Fui puxada com uma certa brutalidade e acabei soltando um leve gemido de dor - Me desculpa.

– Heeseung ? - Ao escutar sua voz, eu olhei para o mesmo, tentando enxergar já que estava difícil por conta da pouca iluminação - O que pensa que está fazendo ?

– O que eu estou fazendo ? O que você estava pensando quando ficou se humilhando na frente de todo mundo ?

– E daí ?! Eu não pedi pra você me tirar de lá ou evitar que eu passasse vergonha.

COLÔNIA DE FÉRIAS (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora