° POV. Rosé °
A noite parece tão longa como sempre, meu corpo não consegue se habituar a receber tanto desgaste físico como ando recebendo durante esses meses. Estamos em uma fase maravilhosa para a nossa carreira mas é um peso muito maior do que imaginávamos.
Deitada na minha cama no quarto do hotel, vestindo uma camisa branca e um short preto básico, olho para a varanda do meu quarto, logo, me levantando e caminhando até ela sentindo a brisa leve e fresca junto com a vista noturna maravilhosa de Nova York. As luzes da cidade com as estrelas no céu, forma uma vista magnífica. Digna de uma bela foto.
Derrepente recebo uma notificação no meu celular, ao olhar percebo ser da Jennie e quase que automático abro a mensagem.
Jenniduk💕🐻: E quem é essa bela loira na varanda?? Será que tá solteira?!
Que?? Como assim Unnie? :me
Você está aqui??!! :me
Assustada, começo a olhar para baixo, do 3° andar não é difícil de enxergar a rua, e na procura logo identifico Jennie com o que parece ser o Kai acenando pra mim.
— UNNIIEEE!! — Grito um pouco mais alto acenando alegremente para uma das minhas meia-irmãs que não vejo a semanas.
Entrando no quarto logo calçando apenas meus chinelos, saio pelo corredor dos quartos, quando paro em frente ao elevador e fico esperando ele.
Em alguns minutos o elevador chega, e ao abrir me deparo com Jennie, Kai e Namjoon que conversavam alegremente.
— Minha neném!! — Pulou Jennie em meus braços, logo devolvo. — Senti tanto a sua falta!! Vamos vamos, peguei um quarto ao lado do seu.
— Sério?? Como você sabia onde eu ficava?
— Consegui com a recepcionista ouras, esqueceu como tenho meus contatos? — Disse brincalhona enquanto fazia uma pose engraçada.
— Acho que Rosé esqueceu da sua personalidade Jennie — Exclamou também Namjoon na onda da brincadeira. — Quanto tempoo Chaeng! Não sabia que você viria para esse evento também, tá mais bombadona, não larga mais a academia né?!
— Claaroo, tá achando que vou parar o meu box? Tenho que treinar pra aprender a defender minhas bebês. — Fiz pose com os braços mostrando os músculos.
— Daqui um tempo Rosé vai superar o Jungkook, anotem minha previsão!! — Brincou Kai.
Ao ouvir o nome me deu uma mini pontada no peito com sentimentos bons. Por um momento sinto que voltei ao tempo e restaurei memórias, não escuto esse nome de boca já faz um bom tempo.
Jungkook e eu já chegamos a ser amigos próximos, ficávamos juntos no backstage das apresentações, ele veio me visitar muitas vezes no meu solo. Lembro das conversas e momentos que nossos grupos tinham um com outro, era uma amizade legal que se foi com o passar do tempo com as agendas cheias.
— Bem, vamos unnie, vou te acompanhar até o quarto de vocês. — Falei olhando para ela e Kai, e logo pego a mala que ela estava segurando.
Andamos um pouco até chegar ao seu quarto, ao lado do meu. Ela abre a porta e logo se joga na cama, enquanto eu e os meninos que estavam ajudando com a bagagem deixamos ela em um canto separado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
° 𝐹𝑎𝑚𝑒 // 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤~
RomanceO preço da fama é mais alto do que imaginam. A sensação assustadora de estar sendo observado o tempo todo, não é nada agradável, ainda mais quando se tem os perigosos fãs obcecados. Rosé não era diferente de vários idols coreanos. Graças a sua sede...