008

2.9K 220 78
                                    

━━━Benjamim!━━Vejo meu irmão caído no chão e sua pele estava pálida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━Benjamim!━━Vejo meu irmão caído no chão e sua pele estava pálida.

━━━Flora eu Estou com muita dor━━Ele aponta para seu peito

━━━Calma vai ficar tudo bem━━Passo minha mão em sua testa e sinto a quente

━━━Ta doendo muito━━ele diz enquanto pego ele em meus braços e desço as escadas correndo Nem sei como eu conseguir Correr com ele em meus braços pois estava tonta.

━━━Violet Pega a chave do Carro Rápido━━━Apareço na cozinha e a vejo assustada

━━━Tá acontecendo de novo?━━━Assinto e ela Pega a chave que estava em cima do balcão da pia

━━━Ei Meu amor,Já vai passar ta bom━━━Sinto lágrimas descer Pelo meu Rosto.

━━━Quer chamar a mamãe?━━━Violet pergunta enquanto Pega um casaco e o colocando.

━━━Eu acho que ela não está na melhor situação para isso━━━Olho Para ela e passando depressa Pela sala

━━━Mas quem vai dirigir,E você Também não está na Melhor situação,
Olha para você Flora,Você está quase tendo uma Crise e meu irmão está quase morrendo De novo━━━Ela diz com a voz indagada e então abro a porta do carro e coloco meu irmão deitado desacordado. E fico de frente a Violet que estava com uma de sua mão na cabeça a outra balançando para não chorar

━━━Ei ei Olha, eu sei que você também está apavorada,Mas agora eu preciso muito da sua ajuda, já fizemos isso antes você consegue vencer a esse trauma.━━━Coloco minha mão em seu ombro Mais imediatamente a abraço Para ela parar com a agitação de medo que corria pelo seu corpo,e no abraço sinto ela tremendo então a aperto mais em meus braços.

━━━Ta bom Conseguiremos Fazer isso, Por mais que da Ultima Vez aconteceu o pior,Mas nessa não vai acontecer━━Ela diz e seguro seu Rosto limpando as Lágrimas Caídas

━━━Fica atrás Com ele enquanto eu dirijo━━━Falo e a vejo entrar dentro do carro e Fico dl lado da porta do motorista━━━Alex Tudo seria mas Fácil com Você aqui━━Uma lágrima escapa do meu olho.

Abro aporta e entro, Ligo o carro e saio dali o mais rápido Possível,Meus pensamentos estava longe enquanto eu chorava,Eu chorava de medo,Medo de perder Meu irmão,eu não poderia perde ele como eu perdi o outro.

minha família nunca foi de tocar nesse assunto sobre.Alex,Alex era meu irmão mais velho Mas em uma certa Noite alex e meus pais brigaram por causa que eles não estavam dando a liberdade que ele queria para um garoto de 17 anos,Alex pegou seu carro após a briga e saiu dirigindo em uma alta velocidade que ele nem mesmo imaginava e de tanta raiva e ódio ele se perdeu, e de repente o pior aconteceu.

"uma hora você vai ver o escuro, mas terá uma luz, talvez você me ache nela."Ele disse Nos meus diversos sonhos que eu tive com ele,Papai após o acidente nos abandou eu até hoje acho que ele se sente culpado,Já mamãe desconta no trabalho para esquecer que perdeu sua outra metade de seu coração,Nós nunca mas falamos de alex.Preferirmos Nos mudar e começar uma vida nova mas esquecer alex não deu muito certo porque benjamim sempre quando lembra dele Tem uma crise de pânico aonde envolve sua ansiedade junto,Então há 2 anos atrás a família Scantibery Nunca mas foi a mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

F L O W E S|Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora