O triste conto de um medíocre
Capítulo 1
O começo de uma vida medíocre
Bom,qualquer que seja o otário que está lendo esse estrume aí vou eu...,meu nome é Guilherme Reis,maaas minha família,amigos,esquizofrênicos e a escambau me chamam de GUIDO,acredita nisso?,mermão no dia que eu tomar noção desse apelido vou enfiar minha cabeça num buraco e nunca mais sair de lá,aiai se o povo me chamassem de GUI,mas não né nada sai como esperado pra mim,ok ok chega de drama e vamo para a parte que eu "adoro",eu tenho dois irmãos (uma menina e um jovem irritante).
Meu irmão mais velho se chama daniel,nome dahora ne?,bom esse menino é um saco na maioria das vezes (e só é legal quando quer),ele sempre foi na dele,mas quando se solta parece pinto no lixo mas eu não quero entrar em detalhes,ah também tem a minha irmã mais nova que por incrível que pareça também é um saco,ela é BEM extrovertida e super energética,mas EEEPAAA!!! o protagonista aqui sou eu ou não?,então vamos falar mais sobre mim...,você já parou pra pensar em qual sera a pessoa MAIS azarada do MUNDO?,prazer...eu bom,tudo começou quando eu nasci,ta muito na cara que quem chorou primeiro foi o médico dizendo "mai é fei FEI,OOOOOH MININIM FEEEIII"pq nunca se sabe diferenciar um feto podre de um bebê normal kkk,mas é claro vamos levar tudo na irônia pelo amor de deus :),bom passando pra segunda fase chegamos na escola (ou oque era pra ser chamado) a gente chega no 2 ano do ensino fundamental,onde eu berrava pra não entrar na sala ksksks, mas isso não vem ao caso bora pro terceiro parágrafo...
Ok,agora que chegamos aqui podemos continuar,sim...eu chorava pra não entrar na sala de aula kkkkk patético,por algum motivo eu era o mais odiado da escola (ou era oq eu pensava spoiler),eu era odiado de um nível tão colossal,que nem os nerd queriam brincar cmg haha,bom..deixando a popularidade um pouco de lado iremos falar sobre minha primeira paixão,ahh aquela garota,tão meiga,tão doce,tão linda,tão desgraçada ao ponto de me usar como "segurança" mas o fato de eu estar andando com a garota mais linda da escola,não impedia os valentões de me dar uma surra,AAAH e ainda tem mais,aquela b1tch uma vez me chamou para "conversar" okok eu fui todo nervoso,chegando lá eu fui recebido com um
- gui,uma amiga minha me desafiou perguntando se eu tinha coragem de namorar com você, oque você acha?
- mentira
- eu juro,faz isso por mim vaaai?
- ok,eu fico com você
- obrigada
Mano,que tipo de pessoa faz isso?,e eu todo bobo nem sabia que era GOLPE,as vezes eu paro e penso sobre isso e fico:
- p00rr,como diabos eu caí nessa?,ou eu tava cego ou eu era um FDP mesmo.
Até hoje eu fico retrucando isso na minha cabeça,mas....cara a gente tá em 2022 os tempos mudaram e eu ainda não tive meu glow up (piada 10/10),apesar de ser um ano super difícil pra mim,eu ainda tenho esperanças de não adquirir depressão,sim isso é um desabafo ao vivo,mas quem liga pra minha sanidade mental né?,ok vamos ao assunto do "livro" o tal que eu nem sei se ele vai ser realmente publicado,ahh quase esqueci,aqui vai uma observação,você pode achar esse tal parecido com "diário de um banana" né?,EXATO me inspirei nele,mas isso não importa.
Argh! Brancos vindo,brancos indo..,assim fica osso escrever um tal,mas..vamos falar sobre minha passada sobre as igrejas,PA PA PAAAAAMMM!!!,eu sei que você ficou surpresa,talvez tu apareca aqui ou sla :),ah e o palmeiras perdeu tá? Kkk,mas..assim,passando por muitas igrejas eu finalmente encontrei meu "lar" ah e foi la onde conheci uma das melhores pessoas da minha vida,sim tu n leu errado nn,é uma garota kkkk,mas rlx ela é um amor de pessoa mas n vou revelar nn,talves ela n goste,posso dizer que foi como uma irmã pra mim ou mais que isso (n sei na visão dela),ela sempre vai ser muito especial e SIM é meio óbvio oq eu estou sentindo agr haha!,outra pessoa foi um mano que por fora,parece ser meio fechado,mas seu coração é mais puro do que o mel,grande homem..ele até me ofereceu aulas de guitarra cê acredita?
Droga kkk,n coube tudo no quinto parágrafo :(,voltando a falar sobre o mano,eu já falei que ele tem um coração puro? Kkk,super humilde uma das inumeras coisas que eu admiro nele é a leveza que ele tem,a sua comunicação,e etc..,voltando a falar sobre a fia de deus ksksks,conheci ela com uns 10 11 anos,cada momento era como uma aurora boreal numa montanha nevada (só ignora isso tá?),além dela conheci varias outras pessoas legais mas essas que eu citei,são únicas (n tou babando ovo de ninguém tá),eu sei que tá ficando chato a leitura cm toda essa babação,frases melosas e tals,mas.. O DIÁRIO É MEU OU SEU?,ah sim é meu só que acabou de me dar um branco aqui então,contnua no capitulo 2?