Capitulo Único.

984 114 181
                                    

AVISO: Olá meus amores♡

Eu vim aqui avisar que essa pequena one-shot foi feita com minha querida e amada amiga Paozin_de_mel.

Então depois de lerem, passem lá na conta dela, aposto que vão gostar.

E também digo que essa é a primeira de muitas fanfics feitas por mim e ela que vão vir.

Boa leitura!

-Naoto-san. - A voz feminina chamou enquanto adentrava a casa. - Queria te apresentar alguém.

-Uh... alguém? - Perguntou meio sonolento.

- Sim! Alguém, e esse alguém é muito especial pra mim.- Ela então deu um passo para o lado liberando a passagem para o garoto que estava atrás de si.

-Prazer em conhece-lo. - O garoto deu um largo sorriso. - Me chamo Hanagaki Takemichi.

Desde então, Hanagaki começou a visitar muito mais vezes a casa dos Tachibana's. Naoto e Takemichi se aproximaram muito. E Naoto começou a ter uma enorme admiração pelo garoto um ano mais velho.

A pedido de Hinata ou dos pais dos dois, Takemichi era "babá" de Naoto toda terça e sexta à noite, o que ajudou muito na aproximação dos dois.

Os anos foram se passando, o relacionamento de Hinata não podia estar melhor, afinal sua família amava seu namorado, a pessoa que ela queria passar o resto de sua vida.

Pode-se dizer que a mãe de Hina, amava o garoto, já seu pai, no início da relação deles, não gostava muito da relação pelo simples fato de Hanagaki ser um delinguente, mas com o passar do tempo o pai de Hina viu que ele era um bom garoto. Podemos dizer também que Naoto e Takemichi se tornaram melhores amigos.

Atualmente, Hanagaki possuía 26 anos de idade e Naoto 25. Takemichi ainda estava na Toman, Naoto havia se tornado um policial como sempre queria.

Ambos estavam na casa de Naoto, Hanagaki queria que o melhor amigo fosse o primeiro a saber da grande notícia sobre seu casamento com a Tachibana.

-Naoto, eu quero te contar uma coisa! - sorriu para o amigo.

-Pode falar, Take.

-Eu quero que você seja a primeira pessoas a saber disso, eu e a Hina vamos nós casar! - falou alegre.

Aquilo pegou Naoto de surpresa, ele sabia que um dia iria acontecer, mas ele não estava preparado, mesmo tendo passado 12 anos, ele não havia conseguido se preparar, ele estava feliz pela irmã e pelo melhor amigo, mas ele não queria que aquilo acontecesse.

Por que? Simples, aquele grande sentimento de admiração cresceu e se tornou algo completamente diferente. Ele começou a amar Hanagaki, ele achava incrível como o garoto fazia de tudo para proteger aqueles que amava e sempre ajudava a todos sempre que podia com um sorriso no rosto, mesmo se ele estivesse todo cagado.

-Q-que coisa boa Take! Você finalmente tomou coragem. Quando vai ser?

-Vai ser daqui a três meses. - Naoto arregala os olhos. - E como você é o primeiro e único que contei, e mais que sua obrigação comemorar comigo,certo? - Perguntou com um sorriso pretensioso.

-O que? Não tenho a menor obrigação de fazer isso! - Cruzou seus braços virando sua cabeça mostrando que estava ofendido, o amigo apenas se aproximou o abraçando de lado.

-Vamos, vai ser divertido. - Começou a cutucar sua boxexa. - Por favor, não vai me deixar beber sozinho não né? - Apontou para o fardo de latinhas que havia na porta.

SELFISHNESS | NaoTakeOnde histórias criam vida. Descubra agora