#SEMREVISÃO
Me olho no espelho e gosto do resultado, meus cabelos castanhos, quase loiros estão presos em um rabo de cavalo. Optei por marcar bem os meus olhos, dando um destaque para eles. O look escolhido não foi muito difícil, assim que meus olhos bateram em um tubinho preto, sabia que era ele.
O relógio marca nove horas, meus amigos devem aparecer a qualquer momento. Desço as escadas e encontro o meu pai na sala.
- Para onde vai tão linda desse jeito? - Vou até ele e beijo sua bochecha.
- Sair com Melanie e Benjamin, não precisa se preocupar com o horário, vou dormir na minha amiga.
- Hum.
- Pai, sem ciúmes, o senhor sabe que eles são malucos, porém confiáveis.
Meu pai sempre foi muito ciumento, ele costuma falar que está pagando os pecados, por isso teve três filhas mulheres. Ele faz com as minhas irmãs, o mesmo que fez na minha adolescência. Elegeu Alec e Owen a irmãos mais velhos, se soubesse que diferente de mim e do Heitor, esses quatro estão longe de seguirem suas ordens. Com certeza morreria.
Estava passando outro dia pelo quarto delas, quando escutei por acaso que estavam namorando. Como boa irmã mais velha, entrei e perguntei sobre seus companheiros e fiquei surpresa quando descobri. Me fizeram prometer não contar para o papai e estou cumprindo minha promessa.
- Você tem conversado com o Heitor?
- Por quê? - Estranho sua pergunta repentina.
- Por nada, por um momento fiquei curioso a respeito. Vocês sempre foram amigos, não seria estranho se conversassem.
Analiso a expressão do meu pai, durante todos esses anos, ele nunca me perguntou nada sobre o Heitor. Ele saiu com o tio hoje, será que tem alguma novidade e está me sondando?
- Pai, você está sabendo de alguma coisa?
- Não, Dylan comentou que ele estava quase se formando e estagiando em um grande hospital. Acho que o menino Heitor não deve retornar para a Califórnia.
- Menino, pai? Heitor tem vinte e cinco anos, já é um homem - Debby surge do nada, sentando-se ao meu lado. - Vi umas fotos dele no instagram, está ainda mais bonito, a namorada dele deve ser uma sortuda.
- Namorada?
- Sim, ele postou agora a pouco essa foto.
Pega o celular e me mostra, Heitor está ao lado de uma loira muito bonita. A publicação poderia passar despercebida, se não fosse o coração na legenda, não deixando qualquer dúvida. Fico um tempo encarando a tela, até que escuto o barulho da buzina.
- Tenho que ir, nos vemos amanhã.
Saio da visão deles antes que vejam as minhas lágrimas, durante esses cinco anos, ele nunca postou foto com nenhuma mulher, exceto em grupo onde se via claramente que eram amigos. A dor que sinto em meu peito é difícil de explicar, não me lembro de ter sentido nada antes.
Sem me importar que meus amigos vejam, entro no carro.
- O que aconteceu? - Melanie pergunta preocupada, segurando a minha mão.
- Vamos beber!
Eles sabem quando conversar não adianta, então Benjamin dá partida no carro e deixo que as benditas lágrimas molhem o meu rosto. Essa será a última vez que irei chorar pelo Heitor.
Não tivemos dificuldades para entrar, afinal, os passes que Melanie conseguiu nos dava acesso vip e o melhor de tudo, open bar. O local está bem cheio, tive o desprazer de cruzar com alguns rostos conhecidos da faculdade. Escutei comentários desagradáveis, como se minha noite já não estivesse uma merda. Minha expectativa é de que o álcool me ajude a esquecer que o Heitor, o homem que há anos amo em segredo tem uma namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD - Homens de San Diego - DEGUSTAÇÃO
RomanceAPENAS DEGUSTAÇÃO Heitor sempre foi apaixonado por Ava, filha do melhor amigo de seu pai. No entanto, Jordan sempre deixou claro que ele deveria protegê-la de qualquer homem que se aproximasse. Com receio de decepcionar aqueles a quem tinha apresso...