Os gemidos contidos preenchiam a sala pertencente ao apartamento do loiro que tornava a noite latente e lúbrica. As estocadas simuladas por cima da roupa ganhavam velocidade, no embalo de que o beijo concupiscente e agressivo causava tremor no corpo do Vinsmoke — tal estava estirado no sofá, abrigando o esverdeado entre suas coxas receptivas. Com os músculos molhados batalhando devassamente por controle, os dedos do bronzeado brincavam com os mamilos róseos, às vezes beliscando e abusando dos botões eriçados; a outra mão suspendia a camiseta do namorado.
Que por sinal, era sua. Zoro não sabia como que chegaram naquela situação, talvez o responsável fosse Sanji, em vista de que o mesmo chamou-o para assistir Netflix, contudo, não havia dado nem dois segundos que o filme tinha começado e quando deu-se por si, ajudava o loiro a rebolar incontinente e de um jeito libertino em cima de suas coxas. Entretanto, não reclamava, apreciava quando o mais novo tomava atitudes perversas; como sempre fazia.
Os movimentos dos quadris eram frenéticos e levavam os dois rapazes à loucura, caminhavam em uma corda bamba de sanidade que a qualquer momento desceria pela culatra. Sanji puxava os fios esverdeados e quando o ósculo findou-se, gemia em baixo e ruidoso som no momento em que sentia chupões serem desferidos por sua epiderme esbranquiçada.
Chamar o namorado com a desculpa esfarrapada de que assistiriam um filme notoriamente havia sido um plano bem arquitetado, só estava com saudades e queria permitir-se ser abusado por aquelas mãos brutas da forma que o outrem bem entendesse. Por isso não hesitava em abrir mais as pernas, desejando que o contato se intensificasse — aos poucos as vestes tornaram-se incômodas e apertadas.
— Não abafe os gemidos, eu quero ouvi-los — Roronoa sussurrou no ouvido que passava a desferir mordidas e lambidas, também estava apertando o volume alheio marcado pela cueca box, porém não deixava de ficar levemente irritado por não ser acatado. — Tsc, você é teimoso. Abra a boca.
O loiro abriu os lábios e engasgou ao ter os dedos do mais velho penetrando a cavidade molhada, gemidos altos agora preenchiam todo o lugar ao ser estimulado pela mão que nem havia percebido estar dentro de sua cueca, maltratando a glande inchada que clamava por algum toque. A baba escorria por seu queixo e o Roronoa idolatrava aquela cena que só o Vinsmoke era capaz de proporcionar.
— Você é um pervertido, loirinho, está bem duro e eu mal te toquei.
— C-Cala a boca marimo. — Os dedos abandonaram a boca alheia para que Sanji pudesse agarrar-se ao seu pescoço com ambos braços, às vezes jogando a cabeça para trás sendo preenchido por diversas sensações prazerosas pela masturbação lenta e lasciva.
Quando as orbes azuis avistaram de relance um pequeno vulto preto em sua parede branca, o coração parou, todavia estava tão inerte no momento flamejante que não havia dado importância. Até que passou a visualizar aquela silhueta pequenininha e quando finalmente tinha descoberto o que era, sentiu uma repulsa enorme o invadir.
— Ei, m-marimo, tem um bicho ali.
— Ignora ele — Roronoa instruiu, empenhando-se na punheta que realizava no loiro, não queria conter-se. Já completava em torno de várias semanas que não o tocava e o mesmo vivia provocando-o, seja por mensagens vulgares ou fotos pornográficas e agora que o tinha ali em seu alcance, não perderia um segundo sequer.
— N-Não consigo, aquilo é… — A indignação rapidamente abordou a expressão de Zoro quando percebia que o pênis de Sanji havia amolecido em sua mão, não acreditava e nem entendia o que estava acontecendo. Tinha sido tão ruim assim? — Barata!
Em um piscar de olhos o menor estava pendurado em si, berrando sobre a inquilina que passeava pela parede branca da sala. O esverdeado levantou-se tendo o loiro igual um macaco grudado no mesmo momento que apontava para o inseto nomeado por "monstruosidade".
— É só uma barata, sobrancelhas ridículas.
— É um monstro! Mata ela, cabeça de alga!
— Eu não, ela não fez nada — retrucou tentando tirar Sanji de si, mas cada vez mais o mesmo apertava as pernas em seu corpo e as mãos puxavam seus cabelos em desespero; o que só ajudava a aumentar a irritação de Zoro, não acreditava que haviam parado algo tão maravilhoso por causa da porra de uma baratinha.
— Ela é feia, asquerosa, um demônio imortal! Mata essa porra logo!
— Você é muito dramático em, eu já disse que não vou fazer isso com ela!
— Pois se não matar, vai ser três meses sem sexo!
E como o Roronoa não era idiota, procurou pelo apartamento todo por aquele inquilina não desejada, tendo o Vinsmoke agarrado a si. Pelo menos, no final de tudo o mesmo compensou com uma ótima mamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilina
HumorEm um momento quente e aflorado entre o casal, não imaginavam que surgiria a visita de uma certa inquilina. zosan || comédia || curta