— Tem tequila, cerveja e vodka. Vai querer o que? — Louis fala calmo, o lábio inferior sendo mordido com os dentes enquanto espera a resposta de Harry que se aproxima.— Tequila e cerveja. — Responde com um sorriso de lado que só faz Louis revirar os olhos mas retribuir com um igual e pegar duas garrafas de cerveja na geladeira e a tequila no armário.
— Pega um limão na fruteira, faca e o sal na parte de cima do armário então. — Com um aceno de Harry, ele vai em direção ao seu quarto com as garrafas nas mãos.
Ele escuta a porta do armário batendo enquanto coloca as bebidas na mesinha de cabeceira e espera Harry entrar no quarto.
Assim que chega, Harry coloca o que trouxe perto das bebidas e se joga na cama, Louis se levanta, e com a faca começa a cortar o limão. Harry pega o celular no bolso da calça e mexe concentrado procurando alguma música recente que está obcecado.
— Que merda é essa? — Louis pergunta quando vira em direção ao outro garoto e franze a testa com uma careta pela música que foi escolhida.
— Isso é Lexie Liu, idiota! Puro bom gosto. — Revirando os olhos e abrindo um sorriso, Harry responde sacudindo os pés no ritmo e deixando o celular ao seu lado, as mãos apoiadas na barriga.
— Seu gosto é horrível. Toma — Louis fala com um aceno negativo e estende para o garoto deitado um pouco de sal e metade do limão.
— Meu gosto é ótimo e você mesmo já falou isso várias vezes, esqueceu? — Harry fala logo abrindo um sorriso provocador com a língua entre os dentes enquanto espera Louis colocar o sal entre seu polegar e indicador.
— Esqueci, preciso provar de novo pra lembrar. — Se aproxima perto o suficiente do rosto dele pra sentir o hálito fresco de chiclete de menta e abre um sorriso quando assiste a respiração de Harry pesar e as pupilas indo de normais para dilatadas em segundos.
— E quem disse que eu vou deixar você provar de novo? — Harry pergunta com o mesmo sorriso provocador voltando de novo enquanto encara os olhos azuis em sua frente brilharem de desejo.
— Você não precisa dizer, eu sei que quer. — Louis fala uma última vez rindo de lado quando o sorriso do garoto some, ele se afasta e pega a outra metade do limão um pouco de sal e a garrafa de tequila e se senta no chão encostado na cama.
— Tão convencido.. — Harry fala com a voz mais fina, se senta ao lado de Louis e observa ele chupar o sal, tomar um gole da bebida e em seguida morder o limão.
Louis faz uma careta mas sorri com o que Harry disse, o garoto de cachos pega a bebida da sua mão e repete o ato.
— Sou. — Diz esticando o braço na cama e ao ter o celular de Harry nas mãos, procura a playlist das músicas favoritas que o garoto tem, clicando em Boa Vida do Cazuza, quando levanta o rosto, o de olhos verdes solta uma risada e bebe mais um gole.
— Você realmente começou a gostar de Cazuza por minha causa. — Fala sorrindo com a cabeça apoiada na cama e os olhos fixados nos azuis.
— Agora quem é o convencido? — Responde dando um leve empurrão no ombro de Harry e encarando os olhos brilhantes, logo descendo para os lábios vermelhos sendo mordidos pelos dentes.
— Sempre fui e não vou negar. — Com um suspiro, Harry fala, os olhos passando por todo o rosto sereno de Louis e pelos lábios vermelhos parecendo tão macios.
Louis leva a mão esquerda até a nuca de Harry e puxa o garoto em sua direção que vai de muita boa vontade, os lábios se tocam em um beijo calmo mas que transmite certa necessidade, as línguas explorando o interior de cada boca com gosto de tequila. Com uma mordida no lábio inferior de Harry, Louis se afasta e o garoto sorri com a respiração mais rápida voltando a apoiar a cabeça na cama e entregando a garrafa em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como um idiota.
Fanfictionum pouco de louis e harry baseados na música idiota - jão.