ᴀᴍɪɢᴏs - ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɢᴇᴛᴏ

25.5K 618 1.1K
                                    

ʀᴇᴄᴏᴍᴍᴇɴᴅ ᴍᴜsɪᴄ: ɴɪᴄʜᴏʟᴀs ʙᴏɴɴɪɴ x ᴀɴɢᴇʟɪᴄᴄᴀ sʜᴜᴛ ᴜᴘ ᴀɴᴅ ʟɪsᴛᴇɴ.

                    

    —–   不活性 –—

    — Geto suguru —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Geto suguru —

    

  Mais uma noite de ensaio da banda dos meninos e aqui estou na garagem do suguru junto ao gojo, meu quase "ficante-plus" digamos assim. A banda é composta por mais três integrantes, choso, mei-mei e utahime. O relógio já batia às 23:00h da noite, e o ensaio acabará de encerrar, isso era tão chato! Eu só vinha mesmo por causa do satoru que me arrastava junto. E eu, aqui nesse momento, no sofá toda despojada e com sono, percebi um certo moreno captando meu tédio.

— Não gostou dos meus solos de guitarra? Disse ele sentando ao meu lado apoiando sua cabeça no meu ombro.

— não é isso, é que... só é meio chato não ter um momento a sós com o satoru. Suspirei ao ver o albino com certas graças com mei-mei.

— está com ciúmes dela?

— eu? Jamais, eu confio no meu taco.

— pois não deveria. Sorriu

— como assim suguru?
Levantei junto a ele.

— que intimidade toda é essa? "Suguru" gatinha? Gojo dizia enquanto depositou um selinho entre meus lábios.

— não viaja satoru. Geto o respondia..

Passado alguns minutos só restou nós quatros na casa de geto, e tudo que eu mais queria era apenas chegar em casa, deitar na minha cama e dormir um sono eterno se possível fosse.

— Vamos gojo?
Me aproximei dele entrelaçando nossos braços, mas que logo foi afastado pelo próprio.

— PUTS gata, vou ter que deixar a mei-mei em casa. Não creio no que ouço e o encarei. — Geto te deixa em casa, ok? Até logo gatinha. Saiu da garagem acompanhando a Albina que sorria provocativa.

— que vacilo ein. O moreno suspirou acariciando minhas costas vendo que eu bufava de raiva. — vem comigo.
Me puxou para dentro de sua casa que era bem arrumada e silenciosa.

— Quer ir logo? Ou aceita sentar e tomar uma bela taça de vinho comigo? Ele era um amor de pessoa comigo, como eu recusaria?

— aceito o vinho!

                                  .......

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ~ ANIMESOnde histórias criam vida. Descubra agora