OBS: ESSE CAPÍTULO TERÁ BREVES TÍTULOS NO DECORRER DA HISTÓRIA.
|
|
|
|
|
|
|
O JULGAMENTO
Hiromi Higuruma, um advogado renomado, ajustou sua gravata enquanto adentrava a sala do tribunal. Seus olhos escuros percorreram o ambiente, avaliando cada detalhe. O ar estava carregado de tensão, e ele sabia que enfrentaria um desafio.
No banco dos réus, sentada com uma expressão indiferente, estava (Nome). A mulher era um enigma. Seus cabelos negros caíam sobre os ombros, e seus olhos eram como brasas ardentes. Hiromi havia lido antes o dossiê: acusações de tráfico de artefatos amaldiçoados, agressões a colegas feiticeiros e uma lista interminável de crimes.
— Meritíssimo. Começou Hiromi com sua voz firme e controlada. — Peço clemência para minha cliente. Ela pode ser temperamental, mas há circunstâncias atenuantes.
A mulher riu, um som que ecoou pelas paredes. — Atenuantes? Você não sabe nada sobre mim, advogado.
Hiromi ignorou o comentário. Ele tinha uma estratégia. — Ela é uma vítima das circunstâncias. A maldição que a assola a tornou impulsiva, mas não irredimível.
O juiz observou Hiromi com desconfiança. — Você está defendendo o diabo, Sr. Higuruma?
— Não, Meritíssimo. respondeu ele, olhando diretamente para ela. — Estou defendendo a possibilidade de redenção.
Hiromi manteve o olhar fixo em (Nome) ignorando os murmúrios da plateia. Ele sabia que estava jogando com fogo, mas algo naquela mulher o intrigava. Ela não era apenas uma criminosa; havia uma história mais profunda por trás daqueles olhos ardentes.
— Meritíssimo.
começou. — (Nome) é uma feiticeira talentosa, mas também uma alma atormentada. A maldição que a aflige não é culpa dela.
Ela riu novamente, um som que ecoou como um feitiço.Os jurados se entreolharam, inquietos. Hiromi respirou fundo. — E se eu provar que há esperança para ela? Que podemos quebrar esse ciclo de escuridão?
O juiz franziu a testa. — Você está arriscando sua carreira, Sr. Higuruma.
— Eu arriscaria minha alma para salvar outra. respondeu Hiromi, sem hesitar.
Hiromi apresentou testemunhas, provas e argumentos. Ele cavou fundo na história da morena, revelando traumas e arrependimentos. A plateia assistia, dividida entre o ceticismo e a compaixão.
No final, Hiromi olhou para a mulher proferindo palavras como, "Você não é o diabo. Você é uma alma ferida, e eu vou lutar por você." A mesma desviou o olhar, mas Hiromi viu a faísca de esperança em seus olhos. O advogado estava prestes a descobrir que, às vezes, salvar alguém significava enfrentar os próprios demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ~ ANIMES
FanficOneshots do universo de jujutsu kaisen. Conteúdos aleatórios.