Fazia dois meses que havia me mudado pra São Paulo. Estava fazendo treinamento na Azul, no aeroporto de Guarulhos. Finalmente ia realizar meu sonho de ser comissária.
Eu estava extremamente cansada nesse dia em especial. Tinha sido um dia corrido no aeroporto e agora eu só queria uma taça de vinho e dormir. Tomei um banho, abri minha garrafa de vinho tinto suave, servi uma taça lembrando que eu ia fazer isso várias vezes por dia dentro dos aviões, e eu sorri com a ideia. Deitei na cama e enquanto eu bebia eu pensei nele. O maldito.
Fazia mais de cinco meses que a gente tinha ficado. Pra mim foi mais intenso do que deveria. Eu gamei muito nele, e muito rápido. Eu tinha terminado com meu namorado e ficado com ele logo no mesmo dia que terminei, fiz uma cagada após a outra, e no final acabei ficando sem nenhum dos dois. Eu sofri por ele, senti saudades, chorei, mandei mensagem e ele sempre dizia que eu ia superar. Filho da puta! Me comeu até não querer mais e agora fala que eu vou superar? Mas eu gamei demais no beijo, no sorriso, no sexo, mas nao ia deixar ele perceber, não mais. E ai eu mudei. Fui ficando alheia a ele. Nos tornamos amigos mas parecia que ele sempre queria me fazer ciúmes. Sempre falando de outra menina pra mim, mas eu já não estava nem ai. A gente trocava memes, mensagens, falávamos sobre tudo. Mas as vezes a vontade de sentar nele era muito grande e a gente falava umas putarias...normal. E ai eu me mudei pra cidade dele. Que perigo. Nos vimos algumas vezes quando eu cheguei. Saímos pra beber e tals, demos uns beijos mas não transamos. Prometi pra mim mesma que se isso fosse acontecer (o que eu tenho certeza) que eu pelo menos ia ser difícil pra ele pela primeira vez. E tava dando certo. Dois meses se passaram e a gente ainda não tinha se pegado dentro do carro como em muitas vezes antes. Mas hoje, eu estava especialmente precisando dele. Tava carente e cansada. Só queria fazer um amorzinho e dormir com ele abraçada, como tantas vezes. Mesmo que ele não sentisse o mesmo. Eu sempre soube que fui mais intensa que ele. A ficada que não era pra ter sido emocionante demais, pra mim foi, pra ele foi normal. E ta tudo bem. Eu não o culpo. Ninguém é obrigado a sentir nada.
Enquanto eu pensava tudo isso, eu mandava memes pra ele no instagram. Ele amava vídeos de bebês. Nisso, um amigo do trabalho postou uma foto nossa dentro do avião treinando arrumar a galley. Tinha duas fotos. Uma da gente em pé e a outra a gente sentado com uma taça de vinho na mão. Eu ri da foto pois a gente tava fingindo que éramos passageiros. Repostei as duas fotos e escrevi: "Amo trabalhar e rir com você todos os dias."
E ai uma mensagem respondendo os stories. Era o Fulano. O que partiu meu coração e que eu ainda queria beijar. Pedro.
- Ja arrumou um amigo aqui em SP, heinkkkkkkkk
- Sim! Graças a Deus. Estou indo bem no treinamento. O pessoal é legal.
- To vendo, po. Tão legal que tira foto com a mão na sua coxa. Deve ser bom sentir o tecido da meia calça...- KKKKKKKKk, af Pedro. Pra sua informação todos os meus amigos tem direito de colocar a mão na minha perna hahahahaha
- hmm, bom saber...ta sozinha em casa?
- to sim, por que?
- nada não.
- ué, fala.
E ai ele saiu do insta. Estranho. Ele parecia ta falando sério mas eu duvido. Ele nunca teve ciúmes de mim mas eu também nao me importo. Prometi pra mim mesma... Levantei da cama, peguei mais uma taça de vinho e voltei pro quarto. Assisti alguns episódios de Aeroporto. Já estava começando a me dar sono quando a campanhia tocou. Estranho, essa hora..não pedi nada. Fui até a porta e olhei pelo olho mágico.
Era o Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação
Short StoryEu estava tentando superar a força sexual gigantesca que o Pedro tinha sobre mim. Até que uma noite ele aparece na minha casa. * Partes da história são baseadas em fatos reais. (: