único.

670 74 18
                                    

NARRADOR POINT OF VIEW.

Era mais um dia, para muitos normal, mas para Deinert, hoje completava um ano de falecimento do seu ex-namorado.

Talvez Noah tenha sido a pessoa que Sina mais amou em sua vida. Noah a ensinou coisas que jamais irá esquecer, a mostrou formas de amar diferentes e a avisou que as vezes demonstrar pode ser tarde demais.

Maria ainda não superou totalmente, mas o fiel garoto ao seu lado não se importava com isso, ele só queria cuidar de Deinert a ponto que ela não sofresse tanto quanto sofreu sozinha. Ele sabe que ela gosta, partilha do mesmo sentimento mas também tem em mente que Noah foi uma pessoa extremamente importante e sendo assim, talvez o sentimento nunca fosse embora.

— Si, pequena, venha cá. — Joel, a chama batendo em seus joelhos, indicando para que a mesma se deite ali. — Eu sei que dói, meu amor, mas um dia isso vai amenizar ok?

— Mas porque ele tinha que ir embora assim? — Seus olhos se enchem de lágrimas, que caem aos poucos e são limpadas por pequenos beijos de Joel.

— Deus as vezes não nos dá a resposta na hora, mas sempre a achamos depois.

— Eu sei, mas já faz um ano. Quando é que ela vai aparecer? — Seu suspiro é alto, acompanhado por um longo beijo na testa.

— Quando você libertar esse coraçãozinho. — Sua mão delicadamente posa sobre o coração de Sina. — Ele anda muito trancado aí dentro, sua resposta não vai chegar.

— Desculpa, amor. — Fecha seus olhos. — Eu queria, mas não consigo. Isso mexe com minha cabeça.

— Eu sei, anjo, eu sei. — Joel fecha seus olhos também, repassando todos os acontecimentos desde a morte de Noah até o atual dia.

— Eu achei uma carta. — A voz doce de Maria sooa após longos minutos de silêncio. — Noah a escreveu antes de partir. E é para você.

— Para mim? — A confusão se estabelece na face de Pimentel.

— Sim, vou a pegar.

Enquanto Deinert revirava suas coisas atrás da carta, Joel pensava em mil e uma possibilidades de que Noah havia escrito. Seria um pedido para que ele ficasse longe de Sina? Mas não é possível, Joel não mantinha contato com Sina enquanto a mesma era namorada de Urrea.

— Aqui, leia. — Assim que Sina a entrega, Joel ajeita sua postura e abre a carta com seu coração batendo a mil.

Por uma circunstância do destino
Alguém que amava demais
Acaba partindo pra outro plano muito cedo
Amar é querer o bem de quem fica
Mesmo sabendo que o melhor pra quem fica
É conhecer um novo amor

Então é você o novo namorado dela
Então é você que diz que vai casar com ela
Muito prazer vim te conhecer
Queria saber quem é o cara
Que fez ela voltar a viver

Você não precisa se assustar
Não vim discutir com você, nem brigar
Só vim te falar
Que quando ela chora você não entende
Não é com você, vê se compreende
É coisa da gente, é coisa da gente
Sou aquele ex que ela não esqueceu
Mas ainda bem que você apareceu

Faz ela me esquecer
Não suporto ver ela sofrer
Por isso eu invadi seus sonhos e escrevi essa carta pra dizer
Daqui de cima estou torcendo por você

Joel encara Sina por breves momentos, antes de ler o verso da carta.

Não sei quem é você e nem se eu te conhecia antes de partir, só quero que a ajude a não sofrer.

Aqui de cima eu te vejo e aqui de cima e eu posso te julgar, não maltrate minha menina.

Estou confiando em você, cara, cuide bem da minha menina.

— "Cuida bem da minha menina" — Repete Sina, assim que Joel fecha a carta.

— Eu cuidarei bem de você, mesmo que você nunca o supere.

— Eu amo você, Joel. — Maria o abraça com todas as suas forças.

— Eu amo você, Si, mesmo que você não me ame na mesma intensidade. — Seu sussurro sai abalado.

— Um dia, eu prometo te amar muito mais.

— Um dia, eu prometo estar aqui para ver isso acontecer.

Os dois sorriem em meio as lágrimas. Talvez o seu amor não te corresponda da mesma forma, mas se ele está disposto a ficar com você, lutar com você e querer te corresponder.. talvez isso basta.

Vejam quem está ao seu lado, se ele luta e soma junto contigo, parabéns não o deixe ir, talvez você nunca mais encontre alguém assim.

Faça como Sina e Joel, permaneçam ao lado, mesmo quando tudo pareça difícil.

𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗫 ━━━━━━ noart. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora