akaza era um idiota. um completo babaca sem um pingo de vergonha na cara. adorava te irritar na escola, mandando mensagens durante as aulas só para ver suas bochechas ficarem vermelhas e dedos furiosamente digitando xingamentos por baixo da mesa.ele, que sempre foi bom em exatas, era escolhido toda aula para auxiliar os professores em relação as dúvidas dos colegas. você admitia que não era a melhor em física, e ele fazia questão de quase encostar suas bochechas enquanto explicava os exercícios.
no intervalo, andava ao seu lado o tempo inteiro, se sentava perto demais; pedia para você segurar sua água quando jogava na quadra, sempre dedicando para você os gols que marcava.
mesmo sendo um idiota, você não podia negar que vê-lo suando e irritado andando em sua direção para pegar sua garrafinha balançava suas estruturas. ou seu rosto concentrado durante as aulas. ou como ele conseguia brincar com a caneta entre seus dedos sem nunca deixá-la cair. ou seu sorriso convencido quando percebia seus olhares. ou como voltando da escola ele sempre oferecia te levar em casa.
ou como ele a puxava pela cintura para te dar um beijo de despedida.
ele era um babaca sem vergonha, mas você adorava cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idiota
Fanfictionakaza era um só um idiota apaixonado por você. [akaza.você] @thrashyjisungg 2022 aviso!lowercase intencional