•1 Primeiro dia de aula

56 1 0
                                    

*POV Mel*

Trim trim trim
Acordo com um barulho insúportavel do despertador, olho no meu celular e já são 6:15 AM, Tenho que passa na casa da Sofi e Da Lice 7:00.
Escuto minha mãe me grita do quarto dela.
Minha mãe: filha você vai se atrasa
Mel: já vai mãe

Agora sim voltando a rotina normal aff -_-
Fériias meu amor porque você foi acabar? Haha
Tomo um banho rápido escovo meus dentes faço um coque frouxo e vou procura umw roupa.
Look: Uma blusa social meio Azul claro ou branca,um cachecoll vermlho escuro, um salto marrom claro cor de couro,Uma calça preta colada e deixo o coque frouxo mesmo. Desço e vou tomar café
Eu: Bom dia dona Maria
D.N Maria: Bom dia Mel seu café já está na mesa.
Eu: Obrigada.
Acabo de tomar meu café e subo no quarto da minha mãe e dou um beijo mela pego minha bolsa e saio.
Vou para o elevador chego no 4 andar toco a camapinha da sofi e Da Lice, Dom Dom Dom
Alice: Bom dia Mel, ela diz mi dando um beijo na bocheca e da espaço para eu entra, eu entro e dou de cara com um menino lindo fico parada olhando pra ele um pouco, até a sofia aparecer.
Sofia: Oi Mel, esse aqui é meu irmão Mathew que estava em Londres, ele vai estudar com agente que legal né? Pergunta sofia.

Eu: Ann ééé quue legaal '-' digo meio asustada.
Matheww: Não mi apresentar a gatinha não Sofia? pergunta ele.

Aff quem ele pensa que é pra mi chama de gatinha -_-
Sofia me olhou de um geito
Sofia: Ann Essa eh a Melissa e esse eh meu irmão Mathew. Diz ela
Mathew: prazer gatinha Matheew.
Mel: Gatinha não que não sou animal e não lhe deí essa ousadia, e prazer só na cama tah

Quando ele ia fala alguam coisa, Alice desce toda linda.
Look da alice: Um vans branco, uma calça jeansh,um Moleton Branco com listra petra de zebrinha, um oclús e uma make bem clara e leve, ela tava uma ruiva linda.

Ah Sofi já tava arrumada
Look da sofi: Uma calça jenhs meio branca, um blusa branca soltinha, com alguans polceiras e colares, um vans vermelho, um óclus escuro, cabelo solto liso e uma make simplis.

Eu: Vocês estão lindas vamos.
Todos acentiram e pegamos o levador.
Fomo pra garagem peguei o carro da minha mãe fomos Eu e Sofi na frente e Matheww e Lice atrás.
Olhei no meu celuar era 7:30 puts atrasadas, botei uma musica Give me love e depois de 5 min estavamos no Objetivo shocoll.
Passamos pelo corredo e todas as meninas estavam olhando para o mathew, aff, fomos na diretoria pegamos nossos horarios e eu a sofi e o mathew tava ma mesma serie 1° ano, turma D.
Chegamos e já estavam todos lá inclusive o prof.
Mel: Lisença prof podemos entra? Pergunto.
Prof: Claro, se apresentem por favor.
Eu: Oi gente me chamo Melayne Almeida mais conhecida como Mel , Tenho 16 anos e venho do colegio Hith scholl bhs.
Prof: Sr Almeida sente ao lado da Bruna. Diz eele
Faço o que ele mandou, ela parece ser gente boa.
O Mathew e a Sofi se apresmetaram.
Sofi sentou com um tal de Luke e O Mathew com uma tal de Gaby ela parece ser patricinha -_- eles ja fizeram amizade nossa.
As aulas foram um tédio, fica vendo aquela ruiva se ensfrega no matheww.
Mel: Oi pessoal já estou indo, quem quiser vim comigo agora. Falo
Matheww: eu vou Mel. DiZ ele
Alice: Mel tem cm como você mi deixa na blibioteca particular no centro?Pergunta ela.

Mel: posso sim e você Sofi?

Sofi: eu vou com o Luke, porque vou fazer o trabalho de bilogiaa.
Mel: Tá bjs
Vou ao estaciomento, pego o carro deixo A alice na blibioteca Particula
E depois vou pra casa, entro no elevador com o mathew. Chega no 4 andar e ele fala:
Matt: Tchau Alice
Mel: Tchau Matt
Vou pra casa grito a minha mãe ela não está, chama a empregada e ela também não está. Acho um bilete na geladeira.
Bilete: Filha dei folga a dona Maria por 3 dias, arrume suas roupas e vá pra casa da sofi, já falei com ela ok.
Viajei a trabalho só volto na sexta bjs.
Tem dinheiro no meu quarto, almoçe na casa da sofi.

fiz o que ela mandou arrumei tudo, peguei o dinheiro e fui na casa da sofi.
Dom dom dom
A porta se abre e dou de cara com Matt (apelido que dei a ele.)
Mel: Oi a minha mãe viajou e mandou eu fica aqui..
Matt: viu. Não tem ninguem em ksa.
Entra.
Entrie como ele mandou subi as escadas e botei mhs coisas no quarto de hospedes como já conheco onde durmo quando to ali.
Quando estou descendo as escadas tropeço , mais o matt me segura e acaba colano nosso corpos, senti uma coisa estranha, podia sentir a respiração dele, quando estavamos a céntimetros de nós beija a camapinha toca.
Agradesço a campainha mentamente.
Sofi: Mel ta fazendo o que aqui? Ela diz com um sorriso
Mel: minha mãe preicisou viajar e eu tive que fica aqui, tudo bem?
Sofi: tudo sim.
Tomei um banho e coloque uma roupa confortavél. Olhei no celular era 14:00 da tarde e fui dormi um pouco.

Amoores? Estão gostando da hestoria? Comentem

Linda Marrenta❤Onde histórias criam vida. Descubra agora