Capítulo 38

1.1K 90 49
                                    

{S/N}

Fomos para o quarto, entramos e Obito me puxou pro banheiro.

Obito: iremos pro quarto, ok?

S/N:Ok

Obito começou a tirar suas roupas, então eu tirei as minhas também.

Soltei meus cabelos, tava era ficando com a cabeça dolorida.

Entrei na banheira, e relaxei um pouco, Obito entrou também e veio pra cima de mim. Ele agarra meus quadris e me coloca sentada em seu colo.

Começamos a se beijar, nossas mãos passeavam pelo o corpo um do outro.

As mãos de Obito chegam até a minha bunda, sinto leves arrepios. Ele se levanta comigo ainda em seu colo, é sem parar o beijo. Então, ele vai até a cama, me deita nela e fica por cima de mim.

Obito começa a dar chupões em meu pescoço. Mas, eu não fiquei totalmente quieta, claro que não, abaixei minhas mãos e peguei em seu pau.

Comecei a masturba-ló.

Obito começa a ficar ofegante, então eu acelero os movimentos de vai e vem com as mãos.

E ele logo gozou, o empurrei pro lado, e ele se deitou na cama.

Peguei seu pau e comecei a chupa-ló e lambe-lo.

Ficávamos se encarando profundamente, e a minha excitação ia aumentando cada vez mais.

Obito começou a fazer movimentos de vai e vem na minha boca, parei de chupa-ló, sentei em seu colo, posicionei seu pau na minha entrada e sentei nele.

Obito colocou suas mãos sobre minhas coxas e começou alisa-las, eu comecei a rebolar em seu pau.

Não parava de gemer e falar o nome de Obito.

Obito até que gemia, mas não muito alto como eu.

As mãos de Obito sobem até os meus seios e os apertam.

Ele me puxou pra perto, aproximando o meu rosto do dele.

Pensava que ele ia me beijar, mas na verdade ele se abaixou um pouquinho e começou a chupar meus seios.

Me empino toda ao sentir uma mordida no meu seio.

Obito:Hum, desculpa(olhou nos meus olhos e deu um sorriso malicioso)

S/N:Hum(senti meu rosto ficar quente e olhei pro lado)

Ele voltou a chupar meu seio, com o outro ele ficava brincando com o bico.

Logo depois, Obito parou de brincar com os meus seios, ele saiu de dentro de mim, se abaixou mais até chegar na minha boceta.

Ele começou a lambe-lá, e logo após começou a chupar o meu clitóris, sentei em seu rosto, senti o meu clitóris ser sugado, e as pernas chega deu uma falhada.

Vendida para um Mafioso AliadoOnde histórias criam vida. Descubra agora