capítulo 03

19 9 23
                                    

(Autora)

Não conseguindo voltar a dormir se levantou para tomar um banho. Pensado todo o tempo no que o Doutor disse. Será que realmente existe coisas sobrenaturais? uma coisa é você assistir, agora saber que é real é impossível de acreditar. Vestiu um conjunto de calça e cropped cinza, e um tênis branco.

Desceu as escadas e foi até a cozinha,  comeu uma panqueca com calda, afinal já era (15:04PM) só lanchou e antes de sair foi avisar sua tia que daria uma volta na praça, não falou nada sobre a bruxa para que ela não achasse loucura assim como ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desceu as escadas e foi até a cozinha,  comeu uma panqueca com calda, afinal já era (15:04PM) só lanchou e antes de sair foi avisar sua tia que daria uma volta na praça, não falou nada sobre a bruxa para que ela não achasse loucura assim como ela ainda acha.

–Tia, vou dar uma volta na praça,  talvez eu demore um pouco - falou Hilary

– Você vai dar uma volta, você nem conhece nada por aqui Hilary! - disse Cecília

– Exatamente,  como eu vou ficar aqui pelo o que eu estou vendo - falou toda debochada - no mínimo tenho que conhecer a cidade direito

– tá bom, só não volta muito tarde. Nos últimos dias tem ocorrido muito ataque de animais - disse Cecília

– tá,  eu vou tomar cuidado - andou até a porta e voltou a falar - tia? Qual é o nome do Doutor que estava aqui mais cedo?

– É Mattheo Salvatore - começou a rir, acabou se lembrando dá série "The Vampire Diaries" - porque meu bem?

– nada não é que eu vejo ele mais nunca sei seu nome - falou com muita dificuldade, pois eu não parava de rir - tchau tia! Até mais tarde.

Saiu e foi em direção a biblioteca da sua tia, lá ninguém a conhecia mesmo!  Cecília tirou 1 mês de descanso,  para cuidar do seus sobrinhos, pois depois do acidente ficou preocupada com eles. Ela entrou em Cecilia Library Branch, e foi na prateleira dos arquivos da cidade, mais não achou nada relacionado ao sobrenome Salvatore,  será que ele inventou esse sobrenome para disfarçar que ele é vampiro... pegou um arquivo do ano de 1500, ela tinha que se arriscar, e agora ela tem bem menos de 2 hrs para descobrir antes de ir para a praça se encontrar com um estranho que fala que bruxa existe. Seria muita loucura certo?

Quando ela estava no Ano de 1745 viu um nome, Mattheo Salvatore. Será que era ele? Ela tirou uma foto da descrição do tal cidadão. E da sua Assinatura, quando ela reparou em uma assinatura em baixo da folha no arquivo, ela pegou seu celular novamente e foi na galeria.

Começou a comparar a Assinatura com a da sua receita que o médico passou quando ela ainda estava internada.

Era igual as Assinatura,  seria muita coincidência?

Ela foleou o ano de 1800, e viu o o mesmo sobrenome,  mais era outro nome "Verônica Salvatore"  tirou uma foto. E estava quase na hora dela ir para a praça.  Só daria mais uma olhada no ano de 1900.

Foi quando ela viu uma foto antiga, era o Dr. Mattheu e a Verônica na mesma foto. Ela ficou pasma e leu o que tava escrito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚛𝚘𝚞𝚐𝚑 𝙳𝚛𝚎𝚊𝚖𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora