I.

424 39 25
                                    

Kaya

Vovó Ella coloca a mão sobre a lápide e se ajoelha em seguida chorando muito, seu corpo treme e sua mão vai direto pra cima do seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vovó Ella coloca a mão sobre a lápide e se ajoelha em seguida chorando muito, seu corpo treme e sua mão vai direto pra cima do seu coração. Sei que ela está muito triste.

Mamãe e papai param ao seu lado e minha mãe se ajoelha a abraçando e falando algo, vovó não responde, só continua chorando. Meus pais então se afastam. Não demora para uma fina camada de chuva começar a cair sobre nós, Kody para ao meu lado com um guarda chuva, sua atenção também está voltada para o sofrimento da nossa avó.

— Nunca a vi tão triste — sussurra, Thomas nos vê e se aproxima se abrigando da chuva.

— O vovô vai fazer falta — comenta tocando e girando o pequeno piercing na lateral do seu lábio inferior, Kody balança a cabeça secando o rosto das lágrimas.

— Será que devemos ir lá? — Meu irmão pergunta ainda olhando a vovó.

— É melhor deixar ela enfrentar a dor do jeito dela — quem responde é a Rocksy se aproximando com a Aminata do seu lado segurando seu braço, ambas em baixo do mesmo guarda chuva.

Volto minha atenção pra vovó Ella, a chuva começa a fazer seu cabelo escorrer nas laterais do seu rosto até um guarda chuva ser posto sobre seu corpo a protegendo e o vovô Stevs se abaixar ao seu lado. Assim que o vê, ela o abraça com força e ele a acolhe beijando sua cabeça e falando algo com ela.

— Ainda bem que o vovô está aqui, mamãe nem sabia o que fazer — Mina comenta. — Apesar de tudo que o bisa enfrentava, a vovó não estava preparada pra perdê-lo.

— E quem está preparado pra perder os pais? — Tio Zac pergunta parando ao nosso lado e nos olha com um sorriso triste. — Vamos voltar, deixa que o Estevan cuida da Mirella. Ele é o único que sabe como ajudá-la. — Ele estende a mão e o Thomas vai pra de baixo do guarda chuva dele abraçando o pai. — Você está legal, Tommy? — Ele beija a cabeça do filho que assente.

— Só é ruim ver a vovó sofrendo assim — sussurra limpando uma lágrima que cai.

— Crianças — escuto a voz do meu pai e viro o rosto vendo ele próximo do caminho para a saída —, vamos. Sua mãe está esperando — chama. Vocês também, meninas — aponta para minhas primas, Mina e Rock. Eles começam a se afastar indo para a saída e eu olho uma última vez para meus avós abraçados. Não entendo porquê ela está tão triste sendo que esse era o destino óbvio do bisa Gregg, vovó deveria estar preparada.

— Kay — meu irmão me chama, eu me viro e caminho com eles pra fora do cemitério.

°

— Como ela está? — Tia Jessie pergunta sentando ao lado do Thomas.

— Ella vai ficar bem, é mais forte do que nós todos juntos. Só precisa desses dias pra processar tudo — vovô Stevs responde parando ao lado da minha poltrona. Estamos de volta a nossa casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Improvável - Kaya [História bônus]. Onde histórias criam vida. Descubra agora